Faça Parte

Ah, a arbitragem brasileira...

VILA NOVA 0 x 0 PARANÁ

Sorte. Sem dúvida esta é a principal coisa que está faltando ao Paraná Clube nas últimas rodadas. Contra o Londrina foram 2 lesionados com menos de 5’ de jogo, fora Nadson e Jean, que já estavam no DM e Valber, suspenso. Contra o Vila Nova o ‘time do DM’ foi reforçado com Lucas Otávio. Quase meio time fora e todos considerados titulares.

Apesar de não contar com a mesma qualidade do 11 ideal, a estrutura do time era a mesma e o Tricolor foi a campo com: Wendell; LSilva, João Paulo, Pitty e Fernandes; Uchoa, Basso, DTavares, Valber e Robson; Lucio Flavio.


Fonte: Premiere FC

10 minutos. Esse foi o tempo necessário para passarmos de ‘a vitória vem’ para ‘até que o empate não é tão ruim’. Com menos de 1’ Valber interceptou um passe no meio e Robson arrancou sozinho, tirou do goleiro e foi empurrado para o zagueirão: pênalti. Para o árbitro? Simulação e amarelo pro camisa 11. Aos 10’ Robson deu um chega pra lá em Douglas Assis. O árbitro caiu na dele e expulsou Robson. Após o jogo, Douglas Assis recebeu a noticia que está concorrendo ao Oscar.

Sem sua principal arma ofensiva, o Tricolor não conseguia chegar a meta de Wagner e se preocupava mais em não tomar o gol do que tentar abrir o placar. Do outro lado o Vila Nova tentava, mas não era efetivo e esbarrava na pontaria e em Wendell. A única chance Paranista surgiu já no finalzinho do jogo. Na esquerda, Robert tentou o cruzamento para Marcelinho, que estava livre na área, mas o goleiro antecipou o lance e cortou a jogada. 0 x 0 tenebroso no Serra Dourada.

Mais uma vez aquela menção honrosa para a arbitragem. O senhor Joelson Nazareno Ferreira assaltou o Tricolor e acabou com a partida em 10’. O penalti eu até poderia deixar passar, mas lance de expulsão do Robson é ridículo. Estava completamente perdido em campo o paraense (tanto que ele deu 4’ de acréscimo no 2º tempo sendo que a bola quase não saiu de campo).

Fonte: Paraná Clube

Apesar da revolta, a equipe conseguiu seu 5º jogo sem derrota e pontuou fora de casa. Essa é a fórmula para a série B, pontuar fora e vencer dentro. Se continuarmos fazendo isso, não demorará muito para estarmos na parte de cima da tabela. O próximo confronto é na Vila Capanema, contra o poodle goiano. Time a 5 jogos sem perder, ingresso a R$10, vai ficar de fora dessa?! É o começo de uma união ainda mais forte entre time-torcida. VEM PRA VILA! Pra cima deles Tricolor!


Fellipe Vicentini | @_FellipeS

Postar um comentário

1 Comentários