Header Ads

A lágrima cai no último minuto

Um bom começo de jogo, mas que foi perturbado aos 5' em jogada de Tauã pela esquerda, ele lançou a bola, Romarinho na área bateu e Juliano não conseguiu aplicar a defesa, Avaí 1 a 0. Tentando sair de trás, atacar e marcar, o Galo teve chances com Lúcio Maranhão, mas o atacante não tava no dia dele, mostrava dificuldade nas finalizações para o gol catarinense.


Enquanto uns tentavam atacar, os outros erravam passes. Mesmo sendo mandante, a equipe do Avaí mostrava grande dificuldade em acertar os passes, errava muito e via o CRB subir a marcação e melhorar a posse de bola frente ao gol. Aos 25' Luidy mesmo marcado, achou Gérson Magrão e soltou a bola nele, o meia ajeitou e bateu forte no canto esquerdo do goleiro Renan que não conseguiu alcançar a bola.

Houve muito equilíbrio no final da primeira etapa, as equipes tentavam marcar o segundo gol, jogadores recebendo cartão amarelo pelo jogo pegado que foi, Juliano fez belas defesas quando foi solicitado. Sem mais perigos, assim acabou o primeiro tempo.

No segundo tempo, o CRB tomou conta do jogo, enquanto o adversário segurava a bola no meio e tentava abusar de contra-ataques pelo menos na primeira parte do segundo tempo. Lúcio Maranhão não conseguia encontrar seu poder de finalização e também não ganhava divididas pelo ar, quando era solicitado, mostrou muita dificuldade e foi substituído. Romarinho oferecia um perigo grande ao CRB quando recebia a bola, mas não conseguia marcar o segundo e deu lugar a Neto Baiano já no final da segunda etapa.

Era bem evidente o domínio do Galo, chegando a até mandar bolas na trave e pressionar o goleiro do Avaí. Mas quando o jogo já chegava ao seu fim, Bocão foi expulso de forma direta sem ao menos receber cartão amarelo, mas de forma injusta, o lance era no máximo para cartão amarelo. Olívio que estava como volante, desceu pra lateral direita, e foi segurando, mas no final da partida, já aos 46' em escanteio, Olívio cortou a bola, ela sobrou pra Romarinho, que marcou seu segundo gol na partida, o gol da vitória do Avaí por 2 a 1.

Contratações

Na tarde de ontem, o CRB anunciou a contratação de meia Éder que atuou no clube em 2014 e estava no Água Santa disputando o Campeonato Paulista. Hoje, foi anunciado os atacantes Assisinho e Wellinton Júnior, atacantes de velocidade.

Assisinho que estava disputando a Série B pelo Ceará, atuou na partida contra o CRB em Maceió. Wellinton Junior que não joga desde abril, em partida do Joinville contra o Camboriú pelo Catarinense, onde o jogador marcou o gol da vitória por 1 a 0.

Análise

O time de hoje do Regatas foi a campo com três volantes, um deles atuando como um meia central. Magrão assumiu a camisa de número 10, com a ausência de Dakson. Luidy foi bem utilizado no jogo e pode se dizer que foi uma espécie de garçom na partida, sempre driblando os adversários e tentando deixar os companheiros na cara do gol.

A decadência do CRB continua sendo o seu centroavante. Lúcio Maranhão recebeu oportunidade hoje e fez uma partida horrível, sendo digno até de dispensa. É notável que o torcedor está ansioso, aguardando a estreia de Zé Carlos para que os problemas com o gol acabem.

O próximo compromisso do CRB é já nessa próxima terça-feira no Estádio Rei Pelé, contra o lanterna da competição, Sampaio Correa. O Galo agora ocupa o 9° lugar com nove pontos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.