Faça Parte

A Série B parece não ser mais o lugar do Vila Nova

"Jogando como sempre, perdendo como nunca". Esse foi o dilema do torcedor Vilanovense na noite desta terça-feira, em Goiânia. O Tigre teve boas chances no primeiro tempo mais não soube aproveitar, mesmo saindo a frente do placar ainda no primeiro tempo com Fabinho. O torcedor ainda acompanhou um segundo tempo morno, com chances reais de matar o jogo. Mas... Como se diz o ditado "quem não faz, leva".

O torcedor hoje é alvo de critica. Uma torcida sofrida, que sofre por rebaixamentos repentinos. Um clube que por culpa de diretorias amadoras, manchou sua história. Se hoje nossos públicos são essa vergonha, a culpa e toda deles. Querem um time de verdade onde entra nos campeonatos que disputar para ganhar ou pelo menos lutar. É não para ser Tri, da Série C.

Diretoria que tanto prometeu, ainda não apareceu nem pra da uma explicação. Apareceu para dizer que o técnico fica. Técnico no qual, critica a torcida por rede social. Apareceu para pedir calma, porque é tudo para a reforma do OBA. O torcedor só presta na hora que eles querem o apoio, na hora que querem dinheiro.

A Série B, não é mais para o Vila Nova. O clube vive no sobe e desce, acostumou disputar a Série C, o clube ainda não está preparado para uma Série B, competição ficou grande demais para o Tigre.

Entra diretoria, sai diretoria e os problemas são sempre os mesmos. O Vila Nova pega seu passaporte, é logo sai sem levar nada. A Série C e seu ponto de destino. O clube se contentou com pouco, aceitou que lá e seu lugar. Querem-se o Tricampeonato. Eu não quero! Vão ter que se ajeitar enquanto e tempo, o torcedor está pra abandonar o barco. O Tigre da Vila Famosa respira com ajuda de aparelhos. Não o deixe morrer!

Postar um comentário

0 Comentários