Faça Parte

Artilheiro do Alagoano, Katê reforça o ataque do CSA

Artilheiro do Campeonato Alagoano, com nove gols, o meia-atacante Katê é o mais novo reforço do CSA. O atleta foi apresentado nesta quarta-feira (15), no CT do Mutange, em Maceió. O departamento de supervisão do clube corre contra o tempo para regularizar o jogador e deixá-lo disponível para o próximo jogo do Azulão.


Aos 24 anos, Katê tem passagens por Vitória, Ceará, América de Natal e Cuiabá, tendo disputado o último Campeonato Alagoano pelo Murici. Em entrevista à assessoria de imprensa do clube, o jogador mostrou muita empolgação com a chegada ao CSA.

"É um clube grande, que tem uma torcida que deixa até o adversário arrepiado. Pude sentir isso nas várias vezes em que atuei contra o time. Tivemos uma negociação ao final do Alagoano, mas as coisas não deram certo. Agora, estou aqui, muito motivado, e vou trabalhar duro para buscar meu espaço e ajudar o CSA no seu objetivo, que é o acesso", disse o jogador.

Com mais um reforço, o técnico Oliveira Canindé conta, agora, com Jônatas Obina, Marcelo Nicácio, Jeferson Maranhense e Katê como opções para o setor de ataque. Domingo, o CSA estreia em casa na Série D. O duelo será contra o Guarani de Juazeiro-CE, às 16h30, no Estádio Rei Pelé.

Confira a Ficha Técnica do Jogador:

Nome: Kartjaneo Barbosa de Arruda
Data de nascimento: 16/09/1991 (24 anos)
Natural: João Alfredo-PE
Clubes: Murici, Cuiabá, Vitória da Conquista-BA, América-RN, Potiguar, Ceará.
Lucas André ||@luc4s_andre
Linha de Fundo ||@SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários