Faça Parte

Chuck Norris LF 6ª Rodada: Grandes pontuações, grandes responsabilidades

A última rodada foi bastante agradável para o Chuck: Maior pontuação do ano, apenas um jogador negativado [João Ricardo que foi muito mal] e CINCO que catapultaram o time para a liderança da Liga Linha de Fundo: Bruno Rangel, Arão, Fagner, Giovanni Augusto e Keno.  Rangel entrou no time na última hora, o que me obriga a lembrar-vos algo importante: Revise seu time sempre pouco antes do mercado fechar. Os técnicos costumam reservar surpresas.
 
Resumo do bom desempenho da 5ª rodada: Meta de cartoletas alcançada e liderança na Liga Linha de Fundo
Primeira parte do objetivo foi alcançada, mas a caminhada é longa. Manter-se no topo é mais difícil que alcançá-lo. Ademais, ainda precisamos avançar para alcançar o TOP 1000 da Liga Nacional. Então, eis o nosso esquadrão para a rodada 6 do CartolaFC:
ESQUEMA: 4-3-3      PREÇO: C$147,30

Walter [Corinthians] – Era a segunda opção para a rodada passada, mas optei por ser ousado – não deu nada certo. Desta vez o SCCP é a maior BARBADA da rodada: É muito forte em casa, enfrenta um adversário em crise e aspira subir na classificação. Walter deve manter SG e ainda fazer uma ou duas defesas em algum contra ataque

Edilson [Grêmio] – Primeiro uma MEA-CULPA. Edilson estava fixo no time da segunda até a quarta rodada com média altíssima. Mas como o jogo era complicado foi sacado do time. Um gol e uma assistência e uma pontuação maior ainda que a média. Foi mal, cara. Toma a camisa 2 de novo, ela é sua.

GeroMITO [Grêmio] – Não precisa de justificativa para escalar o melhor zagueiro do Brasil. Mas algo me diz que nessa rodada sai o golzinho que ele tá devendo nesse Brasileirão. Contra o Palmeiras acertou a trave. Agora vai.

Tiago [Atlético-MG] – As equipes de Marcelo Oliveira priorizam bastante a bola parada. E Tiago é um zagueiro que vira atacante na área adversária. O jogo não é tão fácil, fora de casa, mas o Chuck surpreende por algumas apostas. Essa é a nossa aposta para a defesa.

Patrick [Atlético-MG] – Lateral que joga no meio-campo/ataque sempre é uma excelente opção. Se isso vem combinado com lei do ex e com um dos maiores MITOS recentes do Cartola [Patrick fez pontuações históricas quando jogava pelo Sport] a intuição manda e a gente obedece: Patrick no time.

Robinho [Cruzeiro] – Arrascaeta e Élber são o motor ofensivo do time. Mas a entrada de Robinho deu equilíbrio e consistência ao meio campo. Contra o São Paulo ele costuma ir bem, e essa dose de confiança extra o fará chutar a gol. E o goleiro é Dênis.

Guilherme [SCCP] – Difícil escolher um dos três meias corintianos. Não motivamos escolher mais de um porquê é um risco alto, e preferimos Giovanni Augusto na rodada passada – acertamos em cheio. Nessa iremos de Guilherme, apostando que manterá a ótima fase e deixará um golzinho em Itaquera. *ATENÇÃO: Guilherme deverá ser poupado e começar no banco.Em virtude disso iremos de MARQUINHOS GABRIEL, outro meia corintiano.

Hyoran [Chapecoense] – A ChapeLeicester é uma das boas surpresas desse início de Brasileiro. Costuma ir bem contra o Fluminense, e sem Cléber Santana Hyoran deverá ter maiores responsabilidades na construção do jogo. Uma assistência é o mínimo que espero na Arena Condá.

Ewandro [Atlético-PR] – A zaga do Santa Cruz é bem lenta e Ewandro combina velocidade e boa definição. Autuori está fazendo revezamento no time, mas confirmou Ewandro no time. Está confirmado aqui também.

Bruno Rangel [Chapecoense] – Precisa justificar? Quem não escalar POWER RANGEL nesta rodada está pagando para ver. O Fluminense nunca conseguiu SEQUER empatar com a Chape. Vamos manter o MITO e futuro artilheiro do Brasileirão 2016. 

Luan [Grêmio] – Está em grande fase, e após perder a liderança do campeonato certamente o Grêmio irá partir para o ataque desde o início da partida. O sucesso passa pelos pés de Luan, que não deve decepcionar.


Tite [SCCP] – Se tudo acontecer nas CONDIÇÕES NORMAIS DE TEMPERATURA E PRESSÃO, Adenor deve ser o treinador com maior pontuação da rodada. Vamos no mais seguro. 

Alex Rolim - @rolimpato - #BBMP

Postar um comentário

0 Comentários