Faça Parte

Fluminense perde dois pontos preciosos

Fala, Guerreiros!

O resultado foi bom, mas poderia ter sido melhor. Ficou essa sensação para nós torcedores. Fred na entrevista pós-jogo se mostrou frustrado por não ter conseguido a vitória. Quem quer ser campeão ou no mínimo, jogar a libertadores, tem que ter esse sentimento.

Fred dribla Lucas Cândido. (FOTO: FluminenseFC) 

Falando do jogo, jogamos bem, o gol com menos de dois minutos de jogo prejudicou qualquer estratégia traçada antes por Levir Culpi. O time não se abateu e jogou como Fluminense, propondo o jogo, rodando bem a bola, principalmente com a dupla de volantes leve, Edson e Douglas, este último que pedimos no time titular, mostrou seu valor ontem na partida. Tem ótima saída de bola, bom vigor físico, tem muito futuro. Novamente perdemos muitos gols, como nos jogos que perdemos pontos, especialmente contra o Palmeiras, esses gols perdidos em excesso já estão fazendo falta.  Por outro lado é muito bom ver que o Fluminense cria muitas chances reais de gol numa partida, há tempos que não vemos isso.

Sábado o jogo é contra a Chapecoense em Chapecó, um adversário que ainda não vencemos na história e que vem invicto no Campeonato Brasileiro. Oportunidade perfeita para quebrarmos mais um tabu!

Scarpa comemora seu gol (FOTO: FluminenseFC) 
Seguimos com a nossa tabela planejada, e para quem não viu no meu post anterior todo regulamento da tabela, segue o link >>> http://www.linhadefundo.net/2016/05/fluminense-e-o-seu-caminho-para-o-titulo.html <<<

> > > CLASSIFICAÇÃO PLANEJADA < < <

• RESULTADOS apresentados em "gordura" (Atualizados pós Atlético-MG x Fluminense)

VS América-MG (F) —> OK —> 0
VS Santa Cruz (C) —> PREJUÍZO —> -2
VS Palmeiras (F) —> OK —> -2
VS Botafogo (N) —> LUCRO —> 0
VS Atlético-MG (F) —> LUCRO —> +1

Saudações Tricolores!

Siga-me no Twitter -> @Leinadtricolor

Postar um comentário

0 Comentários