Faça Parte

Freguesia, Luverdense perde novamente para o Vila Nova, desta vez em casa

Nesta noite, o Vila teve trabalho apenas nos primeiros quatorze minutos iniciais, onde marcou os gols e fechou a casinha.

(Foto:Globoesporte.com)
O Vila continuou a pressĂ£o e em chute forte, Jean Carlos apareceu para pegar o novo rebote do goleiro Gabriel Leite e sacramentar a vitĂ³ria do tigre, aos 14 minutos de jogo. Desde entĂ£o o Vila começou a cozinhar a partida, e o Luverdense partiu para cima sem limites e desrespeitando todos os padrões tĂ¡ticos impostos por Junior Rocha, entretanto o Luver nĂ£o conseguiu nada com a pressĂ£o exacerbada.

Na volta para a segunda etapa, o verdĂ£o do norte voltou com um pouco mais de moderaĂ§Ă£o, permitindo o Vila a partir para cima e tentar deixar o elĂ¡stico placar mais "elastizado" ainda. O time do Luverdense apesar das dificuldades Ă³bvias de nĂºmeros de jogadores se segurava como podia e o limitado Vila Nova nĂ£o conseguiu explorar das falhas constantes do alviverde.

JĂ¡ nos momentos finais do jogo, o Luver passou a tentar as bolas aĂ©reas rĂ¡pidas com Hugo e SĂ©rgio Mota e o goleiro Wagner Bueno, desde entĂ£o acabou se consagrando e salvando o Vila algumas vezes.

VĂ¡lido pela oitava rodada, no Passo das Emas novamente, o Luver enfrentarĂ¡ o CearĂ¡, dessa vez o jogo serĂ¡ no final de semana. Vamos lotar o Passo, agora nĂ£o tem desculpa.

Francisco Borja || @BorjaFrancisco_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios