Header Ads

Freguesia, Luverdense perde novamente para o Vila Nova, desta vez em casa

Nesta noite, o Vila teve trabalho apenas nos primeiros quatorze minutos iniciais, onde marcou os gols e fechou a casinha.

(Foto:Globoesporte.com)
O Vila continuou a pressão e em chute forte, Jean Carlos apareceu para pegar o novo rebote do goleiro Gabriel Leite e sacramentar a vitória do tigre, aos 14 minutos de jogo. Desde então o Vila começou a cozinhar a partida, e o Luverdense partiu para cima sem limites e desrespeitando todos os padrões táticos impostos por Junior Rocha, entretanto o Luver não conseguiu nada com a pressão exacerbada.

Na volta para a segunda etapa, o verdão do norte voltou com um pouco mais de moderação, permitindo o Vila a partir para cima e tentar deixar o elástico placar mais "elastizado" ainda. O time do Luverdense apesar das dificuldades óbvias de números de jogadores se segurava como podia e o limitado Vila Nova não conseguiu explorar das falhas constantes do alviverde.

Já nos momentos finais do jogo, o Luver passou a tentar as bolas aéreas rápidas com Hugo e Sérgio Mota e o goleiro Wagner Bueno, desde então acabou se consagrando e salvando o Vila algumas vezes.

Válido pela oitava rodada, no Passo das Emas novamente, o Luver enfrentará o Ceará, dessa vez o jogo será no final de semana. Vamos lotar o Passo, agora não tem desculpa.

Francisco Borja || @BorjaFrancisco_
Linha de Fundo || @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.