Faça Parte

Já cansamos

Já cansei. Não sei se deveria estar escrevendo mais um texto, porém, como colunista desse site, eu simplesmente tenho certeza que escolhi o time errado para escrever. Não apenas isso, mas escolhi o time errado pra torcer. Esses dirigentes estão fazendo com que o Goiás fique menor do que o Vila Nova e assim, com reais e preocupantes chances de rebaixamento, dessa torcida que está cansada de apanhar, vamos vivendo pesadelos atrás de pesadelos.

Goiás perde mais uma e só envergonha sua torcida. Foto: globoesporte.com
Na partida contra o Paraná, nós conseguíamos ver uma evolução. Léo Condé fez o certo em manter o time titular do último jogo para o Goiás ter uma base no jogo de hoje, e no primeiro tempo, vimos uma equipe aplicada e que atacava muito, mas não adiantava nada, pois a bola não entrava. Foi o bastante para que no segundo tempo, o Paraná voltasse melhor e matasse o jogo em poucas oportunidades.

No primeiro gol, minha confiança com Renan (que já estava pequena), foi por água a baixo. Uma saída extremamente ridícula e que deixou Lúcio Flávio sozinho sem goleiro para cabecear ao gol e fazer com tranquilidade. No segundo gol, estava demorando em Anderson Salles fazer besteira, tirando uma bola errada e com Renan cometendo um pênalti. O Paraná errou a cobrança, mas fez no rebote, porque quando a fase é ruim, tudo dá errado.

Sempre fui um dos que violência só se justifica com alguém que comete um crime grave, porém, Sérgio Rassi, Edminho Pinheiro, Hailé, Felipe Ximenes, e todo o resto da corja, bem que estavam merecendo tomar um banho de socos da torcida. Sem dó, nem piedade. Pois é um crime o que esses indivíduos estão fazendo com o Goiás. Eu não faltei nenhum jogo na campanha vergonhosa do ano passado, e até agora, não faltei nenhum nesse ano, porém, eu já acho que vou jogar fora esse meu recorde, pois já não é mais algo que me orgulha, mas só me deixa com um papel de trouxa gastando meu dinheiro com esses bandos de amadores.

Gostaria imensamente de pedir a torcida para não irem ao estádio, pois esse clube não merece nenhum torcedor que tem.


Wagner Oliveira || @wagneroliveiraf
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários