Faça Parte

Joinville evolui, mas perde em algumas falhas individuais

Um Vasco com 34 jogos invictos foi regido por Leandrão, que marcou dois e sacramentou a vitória Cruzmaltina.

(Foto:Globoesporte.com)
O time do professor Maria veio para uma noite mais "interessante" Hemerson para mostrar do que é capaz e os jogadores de quem sabe tirar a invencibilidade do Vasco. No lado direito de Madson, os jequeanos aproveitavam-se do espaço e faziam a pressão com diversos cruzamentos para Heliardo.

Porém, não foi em cruzamento do Tricolor da Manchester que a bola entrou, e sim em uma bola parada cobrada por Nenê que Leandrão subiu mais que Ligger e fez o 1 a 0 para o gigante da colina. A pressão do time carioca não parou por aí, em jogada pelo lado esquerdo de Jorge Henrique o ponta quase marcou o segundo.

Na segunda etapa, o Joinville começou melhor, partindo para cima do Vasco e tentando agredir os invictos, Jordi fazia boas defesas e o gol não saia. A partir mais ou menos dos quinze minutos o "Vascão" começou a pressionar o gol de Oliveira e tentava algumas oportunidades que só não entravam por puro azar, até que em jogada de Leandrão, ele passa por dois e marca o segundo do gigante da colina sacramentando também a trigésima quarta vitória do cruzmaltino.

Na próxima rodada o Joinville vai pra capital enfrentar o Avaí.

Francisco Borja || @BorjaFrancisco_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários