Faça Parte

Manchester United muito próximo de anunciar Ibrahimovic ,segundo TV

Zlatan Ibrahimovic está perto de ser anunciado como reforço do United, time agora comandado pelo português José Mourinho. A informação é da emissora britânica Sky Sports, divulgada nesta sexta-feira (3), e contraria notícia recente do jornal Sunday Times, do mesmo local, que falado em esfriamento das conversas.


Representantes do sueco e o vice-presidente do United, Ed Woodward, estariam finalizando os últimos detalhes para fecharem contrato de uma temporada. A transferência sem custo, uma vez que o acordo do jogador com o Paris Saint-Germain expirou, deverá ser concluída antes do começo da Eurocopa, em até 10 dias.

O canal de TV ainda informa que Ibra é o único atacante na lista de reforços de Mourinho. O treinador está convencido de que o jovem Marcus Rashford tem grande potencial e quer lhe dar oportunidades para jogar. Ademais, pretende continuar a tradição do Manchester United de dar chances às promessas da base.

Ibrahimovic tem nas mãos propostas do futebol chinês e opções na Itália, contudo, depois de reunião com o português, teria decidido aceitar a oferta do Manchester United.

Lucas André ||@luc4s_andre
Linha de Fundo ||@SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários