Faça Parte

Um jogo do Oeste horrível de se ver

Oeste jogou uma partida horrível diante do Vila e saiu com uma derrota merecida.

Foto: Globoesporte

O futebol apresentado pela equipe do Oeste contra o Vila Nova não foi ruim, foi PÉSSIMO, mostrou um time totalmente abaixo do esperado, não parecia o Oeste do começo do campeonato de três, quatro rodadas atrás, um time que pressionava bastante o adversário, que controlava bem a bola, o time vem oscilando demais nesse campeonato, e mais uma vez começou atrás do placar, até quando isso? Será que não foi treinado isso, diversas chances que o time teve de abrir o placar, foram mal finalizadas, é lastimável.

O time do Vila Nova foi totalmente superior do começo ao fim, e por sorte nossa não fizeram mais, mas pelo o que apresentou era pra ter sido goleada. Foi uma das piores atuações do Oeste nessa Série B, e não estou atirando pedras contra o time somente pela derrota, até porque uma hora ou outra acaba perdendo mesmo futebol é isso. O que acho errado é essa grande oscilação da equipe e o porquê do Fernando Diniz não manter a mesma escalação, dificultando o entrosamento. Concordo que mudanças são bem vindas e tem que ser feitas, mas nos momentos certos e as mudanças certas.

Jogadores que começaram muito bem a competição andam meio sumidos do jogo, como é o caso do Léo Arthur que é o artilheiro do Oeste até o momento, sinceramente não sei o que está acontecendo, Mazinho ainda não se encontrou na equipe titular, um kogador totalmente perdido em Campo, não é o mesmo Mazinho de antes, é evidente isso. Já Marcus Vinicius que tanto critiquei que vinha jogando mal, anda melhorando, já marcou dois gols em duas rodadas seguidas, aliás, ele foi o autor do único gol do Oeste na derrota para o Vila.

Até acreditei, que após o gol de empate do Oeste o time até ia embalar e ir em busca da virada. Até que tentaram, e por pouco o Rubrão não virou o jogo, mas foi só. Depois disso, só deu Vila Nova, não deu outra, segundo gol do Vila. O time já não tinha mais forças e tentava suas últimas cartadas, nos instantes finais o goleiro do Oeste foi pra área adversária, porém pra mim foi um lance suicida que não foi concluído em gol. O que restava era o Felipe Alves correr pra área pra evitar o terceiro gol, mas não chegou a tempo e não evitou o que foi o terceiro gol do Vila Nova, decretando mais uma derrota do Oeste.

É triste ver nosso Oeste jogando tão longe de sua casa, e ainda por cima jogando mal, pode parecer estranho, mas nós não queremos e não precisamos estar na elite do futebol brasileiro, não tem necessidade, só o que ele conquistou que muita gente nos desmerece dizendo que a gente não é digno de estar numa Série B no qual foi muito difícil chegar até onde chegamos, isso já é de orgulho pra nós o que esse time já trouxe de alegria pra gente mesmo sendo um time de menor expressão, e não queremos passar mais um ano brigando por rebaixamento, nenhum torcedor gosta de passar por isso. E não desejo pra nenhum time o que a gente está passando que é ver nosso time do coração longe da gente, então, por favor, não manchem nosso Oeste.

O Rubrão voltará a Campo na próxima terça-feira, em Fortaleza-CE onde enfrentará o Vozão, conhecido Ceará que vem fazendo uma boa campanha até nessa Série B no Estádio Castelão às 19h15.

VAMOS OESTE!

Césare Boralli || @cesareboralli
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários