Header Ads

Oeste vence duas seguidas e se aproxima do G4

Oeste joga melhor e consegue a vitória diante do desesperado Tupi-MG.


Jogando fora de casa o Rubrão conseguiu pontos muito importantes, o clube venceu a primeira fora de casa nessa Série B, desta vez diante do desesperado Tupi-MG de Juiz de Fora, jogo no qual o Oeste mandou no jogo, acredito que um a zero foi muito pouco, uma vitória magra pelo o que o Oeste produziu no Jogo.

Em minha opinião, o Oeste está indo pelo caminho certo dentro de campo, porém eu e milhares de Itapolitanos Oestinos queríamos que o nosso time fizesse uma campanha como essa jogando em Itápolis, infelizmente não é como a gente quer.

Mais uma vez, o jovem promissor do Rubrão se destacou dentro de campo, Léo Arthur vem crescendo a cada jogo, é um dos artilheiros da equipe no campeonato, com três gols marcados pelo Oeste. Era nítida a superioridade do Oeste em campo, não desmerecendo o mandante, mas estavam todos perdidos, o Rubrão teve várias chances de abrir o placar ainda no primeiro tempo, porém foi na segunda etapa, que Léo Arthur, aos 15' minutos abriu o placar no bico da pequena área sem chances para o goleiro.

O Oeste até teve chances após o gol de ampliar, mas não foram bem aproveitadas, mas um jogo que o Mazinho não entrou bem em campo, infelizmente não é mais o mesmo Mazinho de antes, Marcus Vinicius melhorou um pouco de rendimento, Francisco Alex sumiu de campo, começou jogando bem jogos atrás, agora que está de titular não vem fazendo boas atuações, acredito que ele pode ser uma opção melhor para o segundo tempo, enfim é questão de tempo pra equipe se acostumar com essa forma de jogar, tem esse detalhe também, jogadores ainda não estão acostumados.

Aos poucos, Diniz vem encontrando a forma ideal do Oeste jogar, o time largou o chutão, e adotou o tiki-taka que por enquanto vem dando certo pro Rubrão, é questão de tempo, treinamento e dedicação pro time melhorar cada vez mais, esperamos que o nosso querido Oeste continue jogando assim, porém seria melhor jogando em sua casa de 95 anos, onde está armazenada sua história e conquista. Enfim não sei se agora é o momento de falar disso, agora é focar nos trabalhos para essa Série B.

O Oeste voltará a campo já nessa sexta-feira, onde enfrentará a equipe do Goiás time de Série A de Brasileiro, às 20h30 no Serra Dourada. Será um jogo bem truncado, difícil, mas esperamos que seja mais uma vitória do Rubrão.

VAMO OESTE!

Césare Boralli ||@cesareboralli
Linha de Fundo || @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.