Faça Parte

Oeste vence duas seguidas e se aproxima do G4

Oeste joga melhor e consegue a vitĂ³ria diante do desesperado Tupi-MG.


Jogando fora de casa o RubrĂ£o conseguiu pontos muito importantes, o clube venceu a primeira fora de casa nessa SĂ©rie B, desta vez diante do desesperado Tupi-MG de Juiz de Fora, jogo no qual o Oeste mandou no jogo, acredito que um a zero foi muito pouco, uma vitĂ³ria magra pelo o que o Oeste produziu no Jogo.

Em minha opiniĂ£o, o Oeste estĂ¡ indo pelo caminho certo dentro de campo, porĂ©m eu e milhares de Itapolitanos Oestinos querĂ­amos que o nosso time fizesse uma campanha como essa jogando em ItĂ¡polis, infelizmente nĂ£o Ă© como a gente quer.

Mais uma vez, o jovem promissor do RubrĂ£o se destacou dentro de campo, LĂ©o Arthur vem crescendo a cada jogo, Ă© um dos artilheiros da equipe no campeonato, com trĂªs gols marcados pelo Oeste. Era nĂ­tida a superioridade do Oeste em campo, nĂ£o desmerecendo o mandante, mas estavam todos perdidos, o RubrĂ£o teve vĂ¡rias chances de abrir o placar ainda no primeiro tempo, porĂ©m foi na segunda etapa, que LĂ©o Arthur, aos 15' minutos abriu o placar no bico da pequena Ă¡rea sem chances para o goleiro.

O Oeste atĂ© teve chances apĂ³s o gol de ampliar, mas nĂ£o foram bem aproveitadas, mas um jogo que o Mazinho nĂ£o entrou bem em campo, infelizmente nĂ£o Ă© mais o mesmo Mazinho de antes, Marcus Vinicius melhorou um pouco de rendimento, Francisco Alex sumiu de campo, começou jogando bem jogos atrĂ¡s, agora que estĂ¡ de titular nĂ£o vem fazendo boas atuações, acredito que ele pode ser uma opĂ§Ă£o melhor para o segundo tempo, enfim Ă© questĂ£o de tempo pra equipe se acostumar com essa forma de jogar, tem esse detalhe tambĂ©m, jogadores ainda nĂ£o estĂ£o acostumados.

Aos poucos, Diniz vem encontrando a forma ideal do Oeste jogar, o time largou o chutĂ£o, e adotou o tiki-taka que por enquanto vem dando certo pro RubrĂ£o, Ă© questĂ£o de tempo, treinamento e dedicaĂ§Ă£o pro time melhorar cada vez mais, esperamos que o nosso querido Oeste continue jogando assim, porĂ©m seria melhor jogando em sua casa de 95 anos, onde estĂ¡ armazenada sua histĂ³ria e conquista. Enfim nĂ£o sei se agora Ă© o momento de falar disso, agora Ă© focar nos trabalhos para essa SĂ©rie B.

O Oeste voltarĂ¡ a campo jĂ¡ nessa sexta-feira, onde enfrentarĂ¡ a equipe do GoiĂ¡s time de SĂ©rie A de Brasileiro, Ă s 20h30 no Serra Dourada. SerĂ¡ um jogo bem truncado, difĂ­cil, mas esperamos que seja mais uma vitĂ³ria do RubrĂ£o.

VAMO OESTE!

CĂ©sare Boralli ||@cesareboralli
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios