Faça Parte

Patrão Cartoleiro - Rodada #6

E aí, seus falidos no Cartola? Esperando as dicas dessa rodada? Bom, imagino que muitos estão meio desacreditados no patrãozinho depois de uma rodada horrorosa como foi a última. Digo pra vocês somente uma coisa: Patrão não tem culpa. Culpa tem você, um imbecil que foi na dele. Como vocês vão continuar sendo imbecis, é hora de mais dicas para seu timeco. Morou? 



Patrão na última rodada:



O Patrão está triste com a atuação de alguns jogadores que não deram o máximo que poderiam, inclusive está de mal com dois times e que estamos zicando pra serem rebaixados de novo só pra não matar a gente do coração: Botafogo e América Mineiro. Temos que apostar em jogadores e times de verdade agora. A pontuação nossa de 57.93 foi salva graças à Willian Arão, Vitinho e Keno. Amo vocês, seus lindos.



Melhores times para apostar - 6ª rodada:



CORINTHIANS - O Timão volta para a nossa lista de favoritos. Empolgado com três vitórias seguidas, os corintianos jogarão em casa novamente, e dessa vez, contra o frágil Coritiba. São três pontos na certa e com muitos jogadores que podem mitar.



SANTOS - O Santos não quer perder mais pontos, e jogando em casa, irá fazer pressão para cima dos botafoguenses. Apostar na defesa santista essa rodada pode ser uma boa, já que o ataque do Botafogo não é forte.



GRÊMIO - O grande Grêmio também terá um jogo de "três pontos" enfrentando a Ponte Preta em casa. Os gremistas tem um dos melhores ataques da competição e também uma das melhores defesas, por mais que eu não seja um torcedor do Guarani como muitos estão pensando, apostar nos tricolores nessa rodada é uma boa.



Escalação - 6ª rodada:



A escalação dessa rodada é forte. Estamos tentando apostar nos caras certos e ideais para conseguir uma pontuação digna de patroleiro oficial, porém, é necessário também um pouco de sorte. Torcer para os times que apostamos "contra" não fazerem gols e também para os nossos atacantes não decepcionarem.



GOLEIRO:


Nome: Walter
Clube: Corinthians (SP)
Preço: C$ 13,11
Ele já esteve aqui conosco uma vez e estará novamente: Walter. O nosso goleiro não deverá ter dificuldades contra o Coritiba e assim, mitar pra mim, pra você, pra Deus e pro resto mundo. Vamos colocar fé nas luvas desse alvinegro.


LATERAIS:


Nome: Victor Ferraz
Clube: Santos (SP)
Preço: C$ 14,91
Chegando na nossa escalação pelas laterais, vem Victor Ferraz, do Santos. Vem sendo um bom nome na posição do time da Vila Belmiro e portanto, não deixa de ser uma boa opção para o jogo contra o Botafogo. Gosta muito de ir ao ataque e ajudar na marcação.

Nome: Marcelo Hermes
Clube: Grêmio (RS)
Preço: C$ 5,47
Marcelo Hermes é o nosso outro nome para a lateral e este é um outro bom nome. Ao invés de apostar no Edílson novamente, nada melhor do que fazer uma aposta diferente. Hermes é um dos principais nomes da lateral gremista e bem, não é caro.


ZAGUEIROS:


Nome: Gustavo Henrique
Clube: Santos (SP)
Preço: C$ 3,18
Volta o Santos para a nossa escalação e agora para colocar um jovem zagueiro na nossa posição: Gustavo Henrique. Bem baratinho, ele será uma boa aposta para o jogo desse final de semana e se jogar bem, irá valorizar bem o seu time.

Nome: Pedro Geromel
Clube: Grêmio (RS)
Preço: C$ 19,62
É o principal nome da defesa do Grêmio e também da sua defesa nessa rodada. Pedro Geromel é um jogador em que você pode confiar para deixar sua defesa bem reforçada e equilibrada. É jovem, porém muito habilidoso e por isso, tem um preço bem alto, porém, vale a pena escalar o cara. Não vão se decepcionar.


MEIAS:

Nome: Giuliano
Clube: Grêmio (RS)
Preço: C$ 15,76
Giuliano é o cara do seu meio de campo. Rápido, bom finalizador e tem uma ótima visão de jogo, sendo assim, não deverá ter dificuldades contra a Ponte Preta e pode ser uma das boas peças para essa rodada. É bom pontuador no Cartola e por isso, tem também um preço salgado.

Nome: Renato
Clube: Santos (SP)
Preço: C$ 11,83
Com esse sorriso encantador, Renato será mais um dos nomes para o meio de campo ideal para essa rodada. É preciso sempre de uma voz experiente, não é mesmo? Renato é uma delas. Bem participativo nos jogos e bom para dar ótimas assistências.

Nome: Marquinhos Gabriel
Clube: Corinthians (SP)
Preço: C$ 8,90
Sim, nós já demos uma chance para esse cara e ele não nos agradou, mas dizem que todos merecem uma segunda chance, então, esperamos que Marquinhos Gabriel use da mesma habilidade que ele usou no jogo na Ilha do Retiro e nos descole ótimos pontos. Só assim irá ter o perdão do Patrão.

ATACANTES:

Nome: Éverton
Clube: Grêmio (RS)
Preço: C$ 4,86
Ele ainda não rendeu nessa temporada. Você leu bem: "ainda", porque nessa rodada, Éverton tem tudo para voltar a despontar e arrancar bons pontos para os cartoleiros. Esperamos pelo menos alguns gols em cima da defesa da Ponte para inclusive, valorizar o nosso time.

Nome: Luciano
Clube: Corinthians (SP)
Preço: C$ 5,45
Podemos notar que Luciano não é muito fotogênico, e também, pra que acompanha o Corinthians nesse Brasileirão, sabe que o atacante anda devendo gols. Pois bem, contra o Coritiba, Luciano tem a chance de se redimir com os cartoleiros que ele já se decepcionou e de ganhar aquela força com o Patrão.

Nome: André Lima
Clube: Atlético (PR)
Preço: C$ 8,84
O nosso jogador que não é dos três principais times dessa rodada, é André Lima. O famoso atacante que só ficou famoso graças à um fã psicopata da internet, irá para o nosso time nessa rodada e será o nosso melhor atacante. O Atlético jogará contra o Santa Cruz em casa, e mesmo não sendo um duelo fácil, André pode despontar nessa partida. Tem faro de gol.

TÉCNICO:

Nome: Roger Machado
Clube: Grêmio (RS)
Preço: C$ 14,34
Você apostou em atacantes baratos, não é? Então aposte em um treinador caro e de qualidade. Esse é Roger Machado, treinador do Grêmio e que colocará sua equipe pra frente da Ponte Preta tentando a vitória de todas as formas. Confiamos nos jogadores e também no nosso comandante.

Preço do time: C$ 126,27

Wagner Oliveira || @wagneroliveiraf
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários