Faça Parte

Segunda derrota seguida e o Alerta já deve ser ligado

Com esquemas semelhantes e um jogo bastante amarrado, Santa Cruz perde para o Atlético Pr por 1 a 0, e acumula a segunda derrota seguida.
Jogo decidido nos detalhes (foto: Geraldo Bubniak)
A partida foi intensamente disputada na força física do inicio ao fim, técnica passou longe desse jogo, e o Santa Cruz esbarrou principalmente nas limitações do elenco e na pouca eficiência das finalizações, coisa que não pode ocorrer no esquema proposto por Milton Mendes, o time claramente joga pela famosa "uma bola"  e as ausências, na maior parte do jogo, de Keno e Arthur poupados por desgaste físico, colaborou muito pela ineficiência ofensiva. O atlético esbarrando na forte marcação, encontrou a bola aérea como aliada, e aos 31 minutos Após um cruzamento do lateral Léo, a zaga do Santa afastou mau e a bola sobrou para meia Vinícius, que mandou um chute rasteiro e forte no canto direito de Tiago Cardoso passando muito próximo a trave levando um certo perigo. Aos 34, Lelê recebeu um bom passe de João Paulo na direita e cruzou para Everaldo, que de pé peito chutou cruzado para fazer Weverton trabalhar pela primeira vez no jogo. Antes do fim da primeira etapa, Vinícius ainda teve uma oportunidade chutando da entrada da grande área passando com perigo para linha de fundo. 
Jogo pegado na Arena da Baixada (foto: Geraldo Bubniak)
No segundo tempo o jogo não se desenhou de forma diferente, o atlético continuava sem achar espaços e o Santa bem postado na defesa na expectativa de encaixar um bom contra-ataque. Mas aos 14, veio o gol do Atlético, Vinicius deu um passe para Ewandro na grande área, que tentou um chute cruzado, a bola desviou no Zagueiro Neris, de sobrou para o volante Deivid, que acertou um belo chute no ângulo, um verdadeiro golaço, fazendo assim 1 a 0. Tentando reverter a situação, Milton fez três substituições ousadas, colocando Keno, Arthur e Bruno Morais, deixando o time praticamente com 5 atacantes, uma formação meia sem organização, mais deu uma melhorada na equipe que esbouçou uma reação colocando uma leve pressão, que não levou ao exito. 


Com a derrota o Santa Cruz caiu para sétimo, com oito pontos temporariamente. Na próxima rodada, recebe o Santos no domingo, às 19h, no Arruda pela sétima rodada.

Suspenso... Uillian Correia levou o terceiro cartão amarelo, e desfalca o time contra o Santos, uma grande perca, difícil é ter no elenco um jogador que possa o substituir com a mesma qualidade. 

Melhores Momentos:

FICHA DO JOGO: ATLÉTICO/PR 1 X 0 SANTA CRUZ

Campeonato: Campeonato Brasileiro – 6° rodada
Data: 04/06/2016
Hora: 16:00
Local: Curitiba (PR)
Estádio: Arena da Baixada
Árbitro:  Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Público: 13.515
Renda: R$ 169.690,00
 
ATLÉTICO/PR
Escalação: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Wanderson e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius; Ewandro (Giovanny), Nikão (Marcos Guilherme) e Walter (André Lima).
Gol: Deivid
Técnico: Paulo Autuori
SANTA CRUZ
Escalação: Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Neris e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo (Bruno Moares) e Wallyson (Arthur); Lelê, Everaldo (Keno) e Grafite.
Técnico: Milton Mendes
Cartões Amarelos: Danny Moraes e Uillian Correia


Bocão || @_SiilvaSCFC

Postar um comentário

0 Comentários