Faça Parte

Serra frustrada: Galo no G4


Primeira etapa horrorosa do Regatas, não conseguia acertar passes e nem sair para o jogo de forma cautelosa. Se o meio de campo não conseguia criar, a defesa tentava se safar da bola de qualquer forma, e Juliano foi destaque outra vez. Luidy bem procurado por clubes do futebol brasileiro essa semana, não conseguiu manter o ritmo dos jogos passados, enquanto a equipe de Goiás finalizava de forma errada.

Era se arrumar pro segundo tempo, fazer com que os meias criem oportunidades, mesmo sendo por cruzamentos ou não, tinha que se cuidar pra conseguir o resultado.

Na segunda etapa, Luidy pareceu que acordou no jogo, fez duas belas jogadas no começo do jogo e quase marcou, Wellinton Júnior saiu da reserva, e quase marcou uma obra de arte no Serra, chapelou o marcador e finalizou, pena que a bola não entrou.

Aos 20' Júnior Viçosa saiu da área, fez lindo cruzamento, de três dedos, e Michel cabeceou no cantinho, sem chances para Juliano. Dragão 1 a 0. Tentando chegar para marcar, o Galo foi feliz aos 27' com Adalberto em cruzamento de Dakson que cobrou no primeiro pau, Galdezani cabeceou com violência, e Marcos fez a defesa parcial. No rebote, Adalberto finalizou para o gol, empate do Galo, 1 a 1.

No final do jogo, a equipe mandante fez uma pressão gigantesca, Luis Soares que atuou no Campeonato Alagoano pelo rival do CRB, foi figura importante no ataque goiano, mas a bola não entrava no gol, Éder lançou Welinton Junior, que saiu livre no setor ofensivo e tocou por cima do goleiro Marcos com imensa categoria, estreia sensacional do atacante.

O Galo agora volta para Maceió para enfrentar a equipe do Paraná na terça-feira buscando ficar no G4, serão dois jogos seguidos em casa para se manter.

Por: Felipe Calheiros.

Postar um comentário

0 Comentários