Faça Parte

Sofreu mas ganhou, Luverdense vence o Atlético Goianiense

Em uma noite de estreias, Luverdense vence a primeira em casa.

(Foto: GloboEsporte.com)

No tranquilo Passo das Emas, o Luverdense fez a estreia das arquibancadas móveis do estádio e ainda de sua camisa de número 3 em homenagem ao estado que lhe abriga.

Em um nítido 4-4-2 o Luver mostrou a velocidade de seus alas onde começou explorando as laterais com Sérgio Mota e Jean Patrick, uma troca de passes intensa na lateral direita, Matheus Ribeiro e Magno Cruz se mostravam mais perdidos que cego em tiroteio e aos 25 minutos em lançamento por aquele lado, Junior Viçosa colocou a mão na área e o Luverdense na penalidade, abriu o placar: 1 a 0 para os mandantes. A vantagem durou pouco, o Atlético partiu para cima e em escanteio pela direita, bola alçada pra área e Lino empatou para os goianos.

No restante de primeiro tempo, o alviverde tentava de qualquer maneira e os poucos torcedores empurravam a equipe ao empate. Nada saiu e o primeiro momento da partida foi finalizada com o 1 a 1 no placar e também boa atuação das duas equipes.

Já na volta para a segunda etapa, o Verdão voltou igual como saiu da primeira etapa, partindo para cima e arriscando de longe com os seus meio-campistas. Nada estava dando certo para o time da capital goiana e o mandante dominava. Aos 13’ em lance com bola resvalada pela defesa atleticano, Jean Patrick chutou forte, Marcos falhou e 2 a 1 para os donos da casa.

Após o gol do alviverde, os times voltaram a se mostrarem disponíveis para obter a vitória, o time do Atlético esboçava a reação e o Luverdense tentava com o recém-entrado Adriano da Matta. Novamente o verde sobressaiu e em jogada de Adriano da Matta, ele mesmo ampliou e o LEC assim "sacramentou" a vitória.

Engano o seu que foi o final de partida, em novo escanteio, Lino fez o segundo do Atlético, só que infelizmente não deu para o Atlético e o time saiu com o resultado desfavorável fora de casa.

Melhores momentos: 


FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 3 X 2 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 31 de maio de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: José Araújo Sabino (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Cartões amarelos: Marlon (Atlético-GO)

GOLS: Alfredo aos 25 do primeiro tempo (Luverdense), Jean Patrick aos 14 minutos do segundo tempo (Luverdense) e Da Matta aos 41 minutos do segundo tempo (Luverdense); Lino aos 29 minutos do primeiro tempo (Atlético-GO)

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Ricardo (Hugo), Régis Souza (Erik), Sérgio Mota (Da Matta) e Jean Patrick; Alfredo. Técnico: Júnior Rocha

ATLÉTICO-GO: Marcão; Matheus Ribeiro (Caion), Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel (Caíque), Magno Cruz e Luiz Fernando; Luís Soares (William Schuster) e Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

Postar um comentário

0 Comentários