Faça Parte

Tigrão vence, e volta com animo renovado para Goiânia

Jogadores, comissão e diretoria se unem no centro do gramado após a partida. "UNIÃO! #TodosPeloVila"
O Tigre visitou a equipe do Luverdense nesta terça-feira (7), em jogo valido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Partida realizada no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Em 2016 as equipes já haviam se enfrentado, em dois jogos válidos pela Copa Verde, a equipe Vilanovense levou a melhor vencendo o primeiro jogo por 4 a 0, no Serra Dourada. Já no segundo jogo o Colorado venceu por 1 a 0, com gol do garoto Dudu. Onde nessa ocasião o Vila passou de fase na competição.

Venceu, mais não convenceu mesmo saindo da Z-4 o Vila Nova precisa pensar grande, não para lutar por rebaixamento novamente. O torcedor necessita de vitórias, o clube da mesma forma. A união faz a força, junte e comece a lutar. O clube procura manter uma boa sequência daqui pra frente, vem ai a abertura do OBA, jogando sobre seus domínios o  Colorado deve usar isso como uma peça chave para a sequência da Série B. Estádio pequeno, torcida próximo ao gramado, a festa colorada. Mas, para que isso aconteça o Tigre, precisa correr atrás do prejuízo, de 21 pontos disputados a equipe só conquistou sete, ocupando hoje a 14° posição da tabela. 


Hoje o Colorado reagiu e voltará para Goiânia com outro animo. Mas, não pode dormi no ponto. Assim como saiu, pode voltar para o Z-4. Que seja literalmente uma reação, e não somente uma alegria por uma noite só. O clube ainda procura um treinador novo, enquanto não chegue esse tal técnico o auxiliar Cuca. Não! Não é aquele Cuca do Palmeiras.

Cuca no jogo desta terça-feira optou pelo esquema 4-1-4-1, com Pedro Carmona e Jean Carlos no meio. Meio no qual, se deu muito bem em campo. Carmona, um dos destaques da partida ao lado do companheiro Jean. E foi dos pés de Jean que saiu o segundo gol do Colorado. Após lançamento de Pedro, a bola e rebatida e acabou sobrando para o meia Vilanovense que chutou sem chances para o goleiro do Luverdense, fazendo 2 a 0 Vila. É de fato, o Vila já acostumou a jogar no Passo das Emas. Jogou e dominou o jogo, a equipe precisa arriscar mais.

Na próxima rodada o Vila Nova, visita novamente a equipe do Londrina, no Estádio do Café as 16h00. Revivendo a grande final do Brasileiro Série C de 2015, onde as equipes se enfrentaram com uma vitória para cada lado, 1 a 0 Londrina, no Estádio do Café. É 4 a 1 Vila Nova, no Serra Dourada placar no qual consagrou o Tigre campeão. 

Postar um comentário

0 Comentários