Faça Parte

Vitória para dar ânimo aos Alvinegros

Como é bom o sentimento de vencer, enfim o Corinthians voltou a saber o que é isso depois de perder dois jogos. Aos comandos de Fabio Carille o Timão venceu o Botafogo por 3x1.

Fico imaginando Tite das arquibancadas tentando comandar o clube, apesar do seu desligamento o comandante tem um carinho enorme pelo Alvinegro Paulista e fez hoje a sua despedida emocionando muitos fãs do futebol brasileiro. Outro que deve ter tentado dar seus pitacos das arquibancadas é Cristóvão Borges que chega para substituir o professor vitorioso. A missão não será fácil, Cristóvão chega com a desconfiança de muitos, eu partilho da ideia de esperar ele trabalhar para podermos opinar. Sem mais delongas vamos a peleja que minutos antes de a bola rolar Carille já teve que pensar no substituto de Giovanni Augusto que sentiu incomodo na coxa.

Foto: Reprodução Corinthians
Carille inclusive foi ousado fazendo mudanças da equipe de Tite para o seu time, Luciano perdeu a vaga para Romero e Guilherme jogou mais avançado. Pedro Henrique ganhou a posição de Yago cumprindo suspensão.

É incrível a maré de azar que reina com os goleiros Corintianos, Matheus Vidotto (3º goleiro) já estava lesionado, na última partida Walter se lesionou e fica um mês de fora, Cássio seu substituto passou mal durante o jogo e Caíque França, ele mesmo campeão da Copinha entre outros campeonatos pela base do Corinthians fez oficialmente sua estreia com a camisa Alvinegra. O arqueiro saiu de campo feliz por não ter tomado nenhum gol em sua partida. O camisa 40 estreou bem e mostrou estar bem preparado para o que der e vier. Aliás, Cássio foi o arqueiro a tomar o gol da partida, bola defensável, mas ele caçou borboletas.

Vale ressaltar que a partida do Timão só foi boa mesmo na segunda etapa, enquanto no primeiro tempo a equipe tentava se encontrar no jogo. O nome do jogo foi Marquinhos Gabriel, além de ser autor de um dos gols, foi elem que tumultuou durante todo o jogo. Bruno Henrique deixou dois tentos sensacionais, autor de dois golaços o jogador se torna o artilheiro do clube na competição onde todos os seus gols anotados foram bonitos. Será que é ainda para continuar criticando o volante?

No quesito finalização que sempre venho cobrando, parece ter melhorado na partida de hoje, os números já foram maiores do que em pelejas passadas e poderia ser maior o placar se Sidão não estivesse em uma tarde inspirada.

Valeu toda a festa a Tite, merecia ser homenageado pelos jogadores, obrigada a Carille que comandou a equipe em dois jogos, um não tendo culpa alguma do resultado e em outra colocando o Coringão para frente. A Cristóvão Borges, o meu boa sorte que faça um excelente trabalho.

Isabela Macedo || @ismacedo_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários