Header Ads

Xepa LF FC - Rodada #6

  Fala, Cartoleiros!!



      Senhoras e Senhores, no Mundo há dois tipos de pessoas: As que são felizes e os loucos que jogam Cartola.
   


Grafite fez -2.8? 



      Essa loucura ultrapassou todos níveis de insanidade possível. Torcedores rivais comemorando gol do adversário (Até lembrar que é rival); Jogadores dando entrevista falando sobre o game. Agora, e não menos louco, cartoleiros e atletas em total sintonia em rede social.




    
       Apesar da média da rodada entre os cartoleiros ter sido uma das menores - 38 pontos - o Xepa voltou a casa dos 40.Com isso, seguimos forte na luta pelo Top 10 da Liga Linha de Fundo, que tem o nosso primo rico, Chuck Norris (Clique aqui) , na liderança.
   
      Depois de ter zicado o Grafite “Grafite e mais 11. Só isso basta” repensamos o elenco para a disputa da sexta rodada do Cartola. Lembrando que: A partir de agora, o nosso limite para gastar com o time é de 115 cartoletas.Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa:

                                                          XEPA LF FC



    Goleiro: Bruno (Grêmio) –  Depois de quatro jogos sem tomar gol, o Grêmio viu o Palmeiras marcar quatro vezes. Agora, na Arena, o Imortal espera sair com SG diante da Ponte.

    Lateral: Sidcley (Atl-PR) –  Na zona de rebaixamento, o Furacão precisa reagir cedo, e nada melhor do que jogar em casa, contra o time daquele que tem o homem ladrão de suas cartoletas na última rodada, o Grafite.

    Lateral: M.Hermes (Grêmio) – Negativado após o grande jogo da rodada, o lateral Hermes costuma a render boas pontuações jogando dentro da Arena do Grêmio e ainda tende a valorizar muito.

    Zagueiro: Thiago Heleno (Atl-PR) - Vilson, machucado, virou dúvida após o fechamento dessa edição do Xepa. Em seu lugar, convocamos T.Heleno

    Zagueiro: Geromel (Grêmio) – O maior zagueiro do Cartola, GeroMITO, como bem, disse o Alex no Chuck Norris, tem a responsabilidade de segurar os avanços da Ponte e ajudar o Xepa nessa caminhada ao Top 10. 

    Meio-Campo:  A.Patrick (Fla) – Depois de frustrar a NAÇÃO de cartoleiros, Alan “Paitrick’ jogará contra o seu ex clube, o Palmeiras, que ainda não convenceu fora de casa.

    Meio-Campo: Robinho (Cruzeiro) – O jogador encaixou perfeitamente no time Celeste, dando uma consistência ao Cruzeiro. Quando atuava pelo Palmeiras, Robinho sempre jogava bem contra o São Paulo. Vale a aposta. Sem falar que está no CN e no Unanimidades LF

    Meio-Campo: M.Gabriel (Corinthians) – Alternando os mitos da rodada, o Corinthians cada hora faz com que um de seus meias pontuem bem. Tite parece ter encontrado a formação ideal do time Paulista.

    Atacante: Everton (Grêmio) – Fazedor de gols, Everton jogou bem em todos os jogos do Brasileirão, na Arena. Custando poucas cartoletas, o jovem artilheiro pode ser um dos destaques da rodada.

    Atacante: Rafael Moura (Figueirense) – He Man, o Mito supremo, rei dos reis, artilheiro nato vai encarar o conturbado América-MG, agora sem o comandante Givanildo.

    Atacante: Ewandro (Atl-PR) – O nosso talismã sempre nos dá alegria. Jogando contra a fraca zaga do Santinha (tomou gol todo jogo) o menino de ouro pode render uma boa pontuação.

   Técnico: P.Autuori (Atl-PR) – O comandante do Xepa vem lá do Sul. Autuori é barato e é uma ótima aposta.


      Com esses jogadores, com esses MITOS, o XEPA VAI MITAR!

   abçs, Galera,
    Matheus Freitas    @_MFreitas9_


    Linha de Fundo     @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.