Header Ads

Perotti decide e Roma goleia

ROMA 4 x 0 Udinese

Começou a temporada 16/17 da Serie A na Itália! Roma e Udinese ficaram responsáveis por disputar o jogo de abertura da competição, no Estádio Olímpico. O time Giallorossi, que divide as atenções entre a liga e a Champions, foi para a partida com três alterações no time titular: Florenzi, De Rossi e Perotti foram poupados e deram lugar ao estreante Bruno Peres, Paredes e a El Shaarawy, além de Szczesny, que entrou no lugar de Alisson.

(foto: asroma.com)
Na primeira etapa a Roma teve dificuldades em passar pela retranca dos visitantes e quando conseguiu criar, pecou nas finalizações. Foram 10 tentativas, mas somente três acertaram o alvo. No segundo tempo a equipe Romanista foi pro tudo ou nada e, com grande participação dos laterais Bruno Peres e Emerson Palmieri, conseguiu furar a defesa da Udinese.

O jogo podia ser divido em antes de Perotti e depois de Perroti. O argentino entrou aos 57’ e marcou duas vezes de pênalti. O primeiro saiu depois de linda enfiada de bola de Peres para Dzeko, que cortou o marcador e foi derrubado. No segundo ele mesmo enfiou para Salah invadir a área e sofrer a falta. E ainda deu tempo para mais dois: Paredes deu belo passe para Nainggolan, que num bonito carrinho rolou para Dzeko marcar o 3º. Aos 84’ Perotti cruzou na cabeça de Salah, que perdeu na 1ª, mas não perdoou na 2ª e fechou o placar em 4 x 0. Passeio na capital italiana.

(foto: asroma.com)
A goleada dá muita moral para os Romanistas, que tem confronto pela Champions League no meio da semana. Jogando em casa, a equipe vai com tudo pra cima do Porto para garantir sua vaga na fase de grupos da competição. A partida está marcada para terça-feira (23/08). Pela Série A, a equipe só volta a campo no domingo (28/08), enfrentando o Cagliari.

Fellipe Vicentini || @_FellipeS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.