Faça Parte

O Rubro-Negro agoniza...

Foto: ECVitória / Divulgação
Brasileirão Série A 2016, 21ª rodada. O Vitória viajou a São Paulo para visitar o Timão e tentar um triunfo para se afastar do Z4. O time de Vagner Mancini tentou praticar um estilo de marcação mais moderno, o esboço só durou 10 minutos.

RESUMO

O Esporte Clube Vitória terá que fazer um returno um pouco melhor se não quiser amargar um rebaixamento. Penso que podemos fazer pelo menos 23 pontos e nos salvar. Então vejo que o time deve focar nos confrontos diretos que teremos no Barradão, a começar pelo de domingo contra o Santa Cruz, quando todas as forças devem ficar focadas. Assim também para os confrontos contra América, Botafogo, Figueirense e Cruzeiro, adversários diretos na luta contra o Z4.

Acima em nosso ultimo texto deixei preparada a melhor forma de se safar da Série B 2017. Mas parece que o clube desconhece a importância dos confrontos diretos e jogos de seis pontos. Pois já perdemos a oportunidade empatando com o Santa Cruz em casa.

Vejo que o resultado friamente contra o Corinthians foi aceitável e normal. No entanto a forma que aconteceu e somada aos pontos perdidos no Barradão jogam a autoestima já combalida do esquadrão no chão.

Então não vejo outra coisa a dizer ao torcedor se não cravar que se não vencermos o América e Botafogo em Salvador, jogaremos a Série B em 2017 infelizmente.

Olha quanto alertei aqui desde janeiro. Lembram-se do texto que informo que o Vitória entraria na Série A atirando no escuro? Pois é pessoal, eles negligenciaram.

É o que temos para hoje!

É isso aí galera!

Seja Sócio SMV!

Por @AdsonPiedade

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique (Cristian), Romero (Marlone), Rodriguinho, Elias e Marquinhos Gabriel (Giovanni Augusto); Guilherme. Técnico: Cristóvão Borges

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus (Euller), Victor Ramos, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo (Tiago Real) e Cárdenas (Serginho); Vander, Kieza e Marinho. Técnico: Vágner Mancini

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 22 de agosto de 2016, segunda-feira
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Dilbert Pedrosa Moisés (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Público: 20.207 pagantes (total de 20.473)
Renda: R$ 930.524,00
Cartões amarelos: Balbuena e Fagner (Corinthians); Marinho, Diogo Mateus, Vander e Marcelo (Vitória)

Gols:
CORINTHIANS: Marlone, aos 5’, e Marquinhos Gabriel, aos 26 minutos do segundo tempo;
VITÓRIA: Yago (contra), aos 42 minutos do primeiro tempo

Postar um comentário

0 Comentários