Faça Parte

Fortaleza vence o Salgueiro e respira na classificação da Serie C

Com pouco mais de 12.000 torcedores presentes na Arena Castelão, neste sábado (27), o leão de aço do pici espantou a desconfiança e venceu o Salgueiro pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o tricolor cearense chegou aos 25 pontos ganhos e agora aguarda o termino da rodada para saber em qual posição o time irá ficar para a disputa das últimas três rodadas que restam.


Com gols de Rodrigo Andrade, Anselmo e Daniel Sobralense, o Leão voltou a vencer na Série C e agora terá pela frente o ASA no próximo domingo.

O jogo e o restante da rodada

O atacante Anselmo do Fortaleza foi fundamental para a vitória do Leão contra o Carcará, com um gol na raça e outra assistência importante, o jogador apelidado de Anselmo "Baile de Favela" se consagrou na partida após algumas atuações medianas. Além disso, o time do Fortaleza não vencia há dois jogos e necessitava de um triunfo para voltar ao G4, triunfo que veio e empolgou os torcedores que acompanharam de perto no estádio Castelão.

O atacante Rodrigo Andrade fez seu primeiro gol com a camisa vermelha e azul, após um belo lançamento, o jogador ficou frente a frente com o goleiro e bateu no canto.

Com os três gols marcados pelo tricolor, o time chegou aos 21 gols marcados no total, passando a ser o melhor ataque do grupo A. Porém, a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos tem um jogo a menos que os demais, e por isso terá que aguardar os confrontos de Botafogo e de Remo, logo mais, as 19h.

João Victor Brasil Gadelha Farias| @jvbrasil10_
Linha de Fundo | @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários