Faça Parte

O que esperar da temporada das águias do Palace?

O que esperar para a atual temporada da Premier League? Algo além do 15° lugar em 2015/16 é bem verdade que os azuis e vermelhos de Selhurst Park alcançaram uma honrosa final de Copa da Inglaterra na temporada passada.

Para a atual temporada os londrinos mantiveram boa base do elenco e ainda se reforçaram Cabaye, Ledley, Townsend, Zaha, Lee, Puncheon acrescidos do recém-anunciado Benteke vindo do Liverpool e que comandados pelo inglês Alan Pardew podem buscar voos maiores, quem sabe brigar por vaga em competições europeias.

Apresentação do atacante Christian Benteke. Reprodução/Twitter oficial do  Crystal Palace
O começo de Premier League não está sendo animador, com duas derrotas nas duas primeiras rodadas, porém esta é a marca da 1ª divisão inglesa, o equilíbrio. Sempre temos a certeza de que os jogos serão disputados e decididos muitas vezes além dos cinquenta minutos da 2ª etapa.

Mas o Crystal tem algumas armas que podem ser utilizadas para tirar vantagem nesta briga feroz por um espaço ao sol, com a contratação de Christian Benteke atacante da seleção belga, a velocidade de Puncheon, Townsend e de Zaha pode ser um trunfo para municiar a nova estrela da companhia. Outro possível fator de desequilíbrio é o "alçapão" de Croydon e o ambiente criado pela torcida em Selhurst.

Veremos se esta temporada conseguiremos estabelecer um bom padrão de atuações, dentro e fora de nossos domínios, para que passemos a enxergar a 1ª tábua de classificação e não apenas nos contentar com mais um ano sem brilho na Premier League.

Resultado de imagem para selhurst park
Selhurst Park. Foto: selhurst-park.co.uk

Postar um comentário

0 Comentários