Faça Parte

Valeu por você, Pacaembu

A noite de segunda-feira oito de agosto de 2016 ficou marcada para os amantes de arquibancada, boa resenha e muito futebol. Reservou muito saudosismo, amizade e muita festa.Os amigos que não se viam há tempos se encontraram em questões de segundos ao pisar aos arredores do palco Pacaembu.

Foto: globoesporte.com
O misto de nostalgia e saudade deu ao torcedor Corintiano um pouco de felicidade. Rolou um tal de futebol também, mas ele confesso que acabou ficando em segundo plano decorrente ao sentimento maravilhoso que o Pacaembu proporciona.

É claro que o empate não agrada, Giovanni Augusto fez o gol dele e nada mais. O Corinthians presente dentro de campo foi o mesmo que já venho falado aqui durante um tempo: muita movimentação e pouca finalização.

Cristóvão Borges foi chamado de burro ao trocar Romero por Marlone, será que o técnico realmente merece os xingamentos? Se pegar os jogos, o futebol não mudou muito do Tite para Cristóvão.

No papel, o time é bom e o isto o treinador tem escalado bem diante das limitações da equipe. Falta vontade dos jogadores e da torcida também em empurrar o time das arquibancadas. Se nem o Pacaembu foi capaz de proporcionar bom futebol é porque não nos encontramos ainda dentro de campo na temporada.

Valeu a noite por você Pacaembu, pela saudade de tudo o que vivemos em longos anos. Você continua sendo incrível.

Isabela Macedo || @ismacedo_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários