Header Ads

A situação fica cada vez mais complicada

O Criciúma pegou o CRB em casa com um único objetivo: ganhar. O esquema tatico que Cavalo mandou a campo não foi tão ruim, com três volantes volantes, Felipe Guedes, Barreto e o motorzinho Douglas Moreira, e um meia, Alex Maranhão, na frente Jheimy e Roberto.


Os três volantes jogaram muito bem, povoando o meio e ajudando o ataque. Alex Maranhão ficou sumido o primeiro tempo inteiro, enquanto Jheimy jogava de mochila e Roberto estava bem até. Por último e não menos importante, a defesa, os zagueiro Raphael Silva e Giaretta foram muito bem e os laterais foram fenomenais. O estreante PC Magalhães, pela direita, esteve muito bem e colocou o atacante Luidy no bolso; pela esquerda, Niltinho foi bem, dando uma bela assistência para Jheimy, que não estava bem na partida, abrir o placar no Heriberto Hulse. 

O CRB pressionou em boa parte do primeiro tempo. Já o Criciúma esperava um erro para sair em contra-ataque e, quando não dava, trocava passes esperando sempre uma brecha da defesa do time nordestino. A etapa inicial acabou 1x0 para o time carvoeiro.


No segundo tempo, os carvoeiros voltaram melhores. Apesar das várias "vaciladas" da defesa adversária, nada de gol. No meio da etapa complementar, os nordestinos equilibraram o jogo e partiram para o tudo ou nada. Felipe Guedes se machucou, eles não realizaram o fairplay e, depois de alguns minutos, gol do CRB. Lamentável.   

O torcedor carvoeiro não aguenta mais pontos perdidos dentro de casa com empates bobos e derrotas mais bobas ainda. De quem é a culpa? Do nosso querido treinador, que está conseguindo apagar tudo que fez de bom quando era jogador pelo tigre catarinense. O Criciúma foi o time que ele mais atuou, com 159 jogos e 53 gols marcados, e ganhou o maior título dos clubes de Santa Catarina, a Copa do Brasil de 1991. Infelizmente a torcida está pegando ódio dele. 

Enfim depois desse empate, o Criciúma volta a campo contra o Avaí na Ressacada sábado (9), às 16h.

"Nós vamos te apoiar até o final" 

@gabrielcec__

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.