Header Ads

Na Copa do Brasil, Fortaleza é goleado e vê classificação dificultada

O Fortaleza foi derrotado pelo Internacional na noite desta quarta-feira (31) pelo placar elástico de 3 a 0, fora de casa. Com a derrota, o tricolor cearense complicou bastante as suas pretensões para a continuidade na competição e terá que depender de um milagre no jogo da volta, na Arena Castelão.

Resultado de imagem para fortaleza e inter
Fonte: torcedores.com
O jogo realizado nesta quarta não foi bom para a equipe do Fortaleza, que vinha bem na competição após goleada de 4 a 1 sobre o América/MG. Por outro lado, o Internacional encerrou um jejum de 14 partidas sem vencer, a última vitória do colorado havia sido diante do Atlético/MG, em 16 de junho, por 2 a 0. Na incrível série, o time gaúcho perdeu nove partidas e saiu da liderança do Campeonato Brasileiro direto para as últimas colocações.

O técnico do Fortaleza, Marquinhos Santos, lamentou a derrota, mas explicitou que a qualidade técnica do adversário e os desfalques foram cruciais para o resultado final do confronto. Além disso, o comandante tricolor afirmou a importância dos próximos jogos do Fortaleza pela Série C do Campeonato Brasileiro, contra o ASA e contra a equipe do Remo.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 3 X 0 FORTALEZA


Data e hora: 31/08/2016, às 21h45

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Público: 13.235 pessoas (11.480 pagantes)
Renda: R$ 256.555,00
Cartões: Nico López, Geferson e Rodrigo Dourado (INT); Railan, Lima (FOR)

Gols: Aylon, aos 10 minutos do primeiro tempo; Nico López, aos 44 minutos do primeiro tempo (INT); Aylon, aos 5 minutos do segundo tempo (INT)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Fabinho (Eduardo Henrique), Rodrigo Dourado, Valdívia (Eduardo Sasha) e Seijas (Gustavo Ferrareis); Nico López e Aylon
Técnico: Celso Roth

FORTALEZA: Ricardo Berna; Railan, Lima, Edimar, Bruno Melo; Juliano, Corrêa (João Paulo), Rosinei, Juninho (Pio) e Daniel Sobralense; Anselmo (Ronaldo)
Técnico: Marquinhos Santos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.