Faça Parte

Santo de casa não faz milagre

Na tarde deste sábado (24), jogando diante do seu torcedor, o Vila Nova voltou a decepcionar ao perder para o Londrina por 2x1. A derrota deixou o torcedor com uma pulga atrás da orelha e o sonho do G-4 ficou ainda mais distante. O time até que tentou, mas pecou demais e, como diz o ditado, "quem não faz, leva". O Vila errou com Moisés e levou com Zé Rafael. 

Zé Rafael marca duas vezes, e Londrina vence o Vila Nova em Goiânia. Foto: Divulgação / Vila Nova Futebol Clube
Novamente o Vila entrou bem em campo, mas, como já era esperado, o time criou e não aproveitou. O Vila Nova foi para cima desde do início da equipe visitante e não demorou muito para criar. Com dois minutos, Moisés foi lançado e ficou cara a cara com o gol, obrigando Marcelo Rangel a fazer uma grande defesa. Logo em seguida, Victor Bolt arriscou um belo chute, assustando o goleiro alviceleste.

A pressão do Tigre era forte e, aos 13 minutos, Bolt deu uma boa assistência para Moisés, que se antecipou e chutou em cima do goleiro Rangel, desperdiçando mais uma boa oportunidade colorada. Com tantas chances perdidas, o torcedor viu o ritmo do jogo diminuir e o Vila ser totalmente dominado pela equipe do Londrina.


Errando muito passe pelo meio, o Vila até que chegou ao ataque, mas foi parado na maioria das vezes pelo goleiro Rangel. "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura", o Vila Nova chegou ao empate aos 42 minutos da etapa final, quando o estreante Simião aproveitou um belo lançamento e cabeceou, deixando Rangel sem chance de defesa.

O Tigrão até que tentou a virada, porém já era tarde. Ao sair para o jogo, a defesa do colorado ficou aberta, deixando que a equipe do Londrina buscasse o contra-ataque. Aos 46 minutos do segundo tempo, Zé Rafael marcou seu segundo gol na partida e decretou a vitória dos visitantes no Serra Dourada. Com a derrota, o Tigrão perde uma posição na tabela, ficando em 11° com 37 pontos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vila é o mandante, mais quem manda é os adversários, a definição de se iria lutar pelo G4 foi pro espaço, agora é buscar os pontos necessários pra permanência e já pensar em 2017, o campeonato está em aberto? Está!, o Vila tem chances? Tem! Mais acho difícil, teoricamente tem 2 jogos ' fáceis ' Sampaio Corrêa e Oeste, ganhando as duas volta a briga, mais contra o time de Itápolis é no serra dourada pra nosso azar, na sequência o Criciúma fora ( time aspirante ao g4 e fora pro Vila é interessante ) e em seguida o grande clássico do estado. ( seja o que Deus quiser ) Enfim, que a situação interna não atrapalhe o desempenho nas quatro linhas! Que o Vila traga os 3 pontos de São Luís - MA.

    ResponderExcluir