Faça Parte

Déjà Vu

"Déjà Vu pode-se descrever como a sensação desencadeada por um fato presente que faz com que quem o sofra lhe pareça estranhamente que já presenciara aquela específica situação, quando, em verdade, não o fizera."


Mata marcou para o Manchester, mas um gol não foi suficiente. (Reuters)
Dominar uma partida e, ao final dela, não levar os três pontos ou a classificação vem sendo uma constante nos anos pós Sir Alex Ferguson. E na partida contra o Arsenal não foi diferente. Dominamos a partida, mas precisamos de 10 chutes no gol para marcar um tento com o matador Juan Mata, enquanto eles marcaram em apenas uma oportunidade. 


Um castigo, mas mostra que o futebol não perdoa, nunca perdoou e nunca vai perdoar. Se tiver a chance, tem que matar o adversário, tipo um certo 8x2 que tivemos...


Nosso capitão tomou uma daquelas, pelo visto estava precisando, torcer para a ressaca não ser grande. (The Sun)
Apesar de termos um dos maiores clássicos do futebol inglês na semana, o que roubou a cena foi o tumulto com nosso capitão, que em sua folga da seleção foi à um casamento e causou. Encheu a cara, deu em cima de uma mulher acompanhada, brigou com o DJ e a lista de vexames só aumenta o quanto mais procurar...


É verdade que, nosso capitão está passando por um momento delicado, e está num momento de transição da carreira. Dentro de campo, apesar da garra e vontade de sempre, ele não consegue repetir as grandes atuações de um passado recente. Acredito que ele tenha que fazer algumas escolhas para que seu futuro ainda seja produtivo.


Para George Best bebidas e farras nunca foram problemas. (Footyfair)
Quanto à bebedeira? Nem vou falar nada, temos entre nossas lendas jogadores mais problemáticos que Rooney. Não precisa ir longe para chegar em um exemplo: Giggs! Ou se quisermos podemos ir mais longe e encontramos Best, passando entre eles por Cantona. Depois de pensar nisso, a única coisa que me veio a cabeça foi que Rooney faz o que ele achar que deve fazer em suas folgas, não é da minha conta. Se começar a afetar dentro do campo tem um treinador lá para chamar sua atenção, não vou ficar vigiando jogador, até porque estou bem distante para essa função.

Um abraço a todos, até a próxima rodada e GGMU!

Postar um comentário

0 Comentários