Faça Parte

Sada Cruzeiro fará seu primeiro jogo em casa



Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro



Após começar a Superliga fora de casa, com cinco vitórias e nenhum set perdido, o Sada Cruzeiro irá jogar pela primeira vez em casa, em clássico mineiro, contra o Minas Tênis Clube, neste sábado às 21h30, o jogo será transmito pelo SporTV, direto do ginásio Riachão, em Contagem.

O central Isac comentou sobre a equipe voltar a jogar no Riachão, após dois meses disputando partidas fora de casa.

“Voltar ao Riachão é muito bom. Depois dessa sequência longe de casa, poder voltar e ter um clássico para jogar em casa vai ser excelente. Queremos dar o nosso máximo, fazer uma boa atuação para a torcida e para dar continuidade no bom trabalho que estamos fazendo no campeonato. E estou confiante de que entraremos novamente para sair com a vitória. É um clássico mineiro, todo mundo quer jogar clássico, ainda mais diante da nossa torcida. Acho que nossa equipe está empolgada para o jogo e eu também não vejo a hora de entrar em quadra."

O adversário de hoje, venceu duas partidas em cinco das disputadas, mas o técnico Marcelo Mendez afirmou que isso não é motivo para ficar tranquilizado dentro de quadra.

“Nós e o Minas sempre fazemos jogos bem disputados e esse deve ser mais um clássico equilibrado em Contagem. Temos que ficar atentos, tratar de jogar bem no saque, no ataque, e manter a constância que apresentamos nas últimas partidas que jogamos."

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Riachão até o início de jogo. São apenas quatro ingressos por pessoa. Confira os valores:

Valor: R$10 inteira e R$5 meia entrada

Bilheterias do Riachão – Rua Rio Paraopeba, 1.200, Riacho das Pedras, Contagem.

Postar um comentário

0 Comentários