Faça Parte

Sada Cruzeiro mantém 100% de aproveitamento na Superliga

(Foto: Sada Cruzeiro/Divulgação)
Cinco jogos, cinco vitórias e nenhum set perdido. O Sada Cruzeiro continua mais forte do que nunca e a invencibilidade se manteve na noite desta quarta-feira (23), após a equipe vencer o Leber Gedore no ginásio La Salle, na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul. O time de Minas Gerais venceu por 3 sets a 0 com parciais de 22/25, 23/25 e 21/25.

O Troféu VivaVôlei ficou com o ponteiro Filipe, um dos destaques da partida. Logo após o jogo, o ponteiro comentou sobre a importância do resultado e do próximo confronto da equipe contra o Minas Tênis Clube, que será o primeiro jogo em casa:

- Foi um jogo importante, mais um fora de casa, sabemos da nossa responsabilidade de vencer e todas as equipes que passaram aqui por Canoas tiveram dificuldades. Sabendo disso, entramos já muito focados, ligados no jogo para não ter surpresa. Conseguimos impor o nosso ritmo e deu tudo certo . Esse foi nosso quinto jogo e a equipe toda está de parabéns, principalmente pela dificuldade de jogar aqui em Canoas. Mas, agora já é voltar as atenções para sábado, no jogo contra o Minas - afirmou Filipe.

Postar um comentário

0 Comentários