Faça Parte

Sada perde o primeiro set na competição, mas vence e segue invicto na Superliga



Créditos: Washington Alves/Inovafoto/CBV



Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube se enfrentaram no último sábado, em Contagem, na Superliga Masculina de Vôlei. A equipe da casa alcançou a sua sexta vitória em seis jogos e segue de forma invicta na competição e se isola na ponta da tabela com 18 pontos.

Com o apoio da torcida, o atual campeão da competição fez 3 sets a 1 no Minas, com parciais de 25/19, 25/14, 19/25 e 25/23. Os dois primeiros sets o Sada conseguiu vencer com tranquilidade e parecia que iria vencer o terceiro sem nenhuma dificuldade, porém, o time de Marcelo Mendez desapertou e deixou o Minas crescer, fazendo com que a equipe visitante ganhasse o set. No último set o jogo seguiu equilibrado, mas o Sada acabou levando a melhor e fechou a partida com a vitória.

Em votação pela internet, o cubano Leal foi o destaque da partida, ganhando o Troféu Viva Vôlei. O ponteiro analisou a partida e comentou sobre o primeiro set perdido na competição.

“Foi uma partida boa. Fizemos os primeiros sets muito fortes, depois erramos muito no saque e, por isso, perdemos a parcial. Depois recuperamos e conseguimos a vitória. Nem sempre se pode ganhar de 3 sets a 0, mas o importante é ganhar os três pontos e seguir no topo da tabela."

A próxima partida da equipe do Sada será na sexta-feira, às 19 horas, contra o Bento Vôlei Isabela, no Rio Grande do Sul.

Postar um comentário

0 Comentários