Header Ads

FC Porto goleia o Feirense e assume a vice-liderança da Liga NOS

[Foto: Site oficial do Futebol Clube do Porto - www.fcporto.pt ]
O Futebol Clube do Porto visitou o Feirense na tarde deste domingo (11) e goleou os mandantes por 4x0. Os gols foram marcados por André Silva (duas vezes), Brahimi e Marcano. Com a vitória e a derrota do Sporting, os tripeiros assumiram a vice-liderança da Liga NOS, quatro pontos atrás do líder Benfica.

O jogo começou com o Feirense assustando os Dragões. Mas, logo aos 2 minutos, o Porto teve um pênalti a seu favor que resultou na expulsão de Ícaro, da equipe mandante. O vice-artilheiro do campeonato com nove gols, André Silva converteu a penalidade e colocou os Tripeiros à frente, 1x0.

A pressão portista continuava forte, mas quando o Feirense vinha ao ataque, era com perigo. Um perigoso chute na trave salvou o Porto de levar o empate. Para acabar com essas chances de empate, Yacine Brahimi de volta a equipe titular na Liga NOS fez o segundo gol dos Dragões, 2x0.

No segundo tempo, após escanteio, a bola desviou e sobrou para Marcano que livre fez o terceiro portista, 3x0. Quinze minutos depois, foi a vez de mais um gol do cara do Porto, André Silva, de cabeça, fechou a goleada, 4x0. No fim, o Feirense quase diminuiu, com mais uma bola no poste. Mas, o último lance de perigo foi dos Tripeiros, Herrera deu um chapéu, cortou o marcador, mas chutou na rede pelo lado de fora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.