Faça Parte

Meu amigo Internacional

Chegou o grande dia, infelizmente ele veio, o dia que todo Colorado nunca imaginou que veria, o dia que o coração aperta mais que qualquer gol importante, o dia que o silêncio é a maior dor que pode existir.

Meu Inter só nós dois sabemos como é nosso relacionamento é muito próximo, só a gente sabe o quão entrelaçados é o nosso cotidiano. Você é meu melhor amigo, aquele que me sustenta nos momentos mais difíceis, aquele que me deu as maiores alegrias da vida, aquele que eu prometi defender e todo custo.

Colorado querido, hoje você está tecendo mais um capitulo da nossa história, um capitulo que hoje é bastante frustrante para mim. Você se afastou de tudo aquilo que juramos nunca fazer, daquilo que era vital para a gente, tu se perdeu no meio da caminhada.

Amigo, você decidiu ouvir os outros, decidiu ficar perto de pessoas que não eram boas para você, decidiu se aliar a um grupo de seres que não te levam nada de bom. Tu se unindo a eles começou a ficar diferente, começou a ficar petulante, iniciou um processo que é estragaria tudo que nós dois construímos.

Caro Internacional, hoje você está sabendo da pior forma que suas atitudes não foram as corretas, e que se envolver com pessoas erradas e com intuitos errados te levou para o lugar que tu dizia que nunca iria, pois como nós dois sempre dizemos, somos Gigantes.

Mas estou aqui lhe estendendo a mão, coisa que seus atuais amigos não estão fazendo, estou aqui para lhe ajudar. Pois amigos de verdade não querem saber qual foi o motivo do desentendimento, eu estou aqui para lhe abraçar e lhe tirar dessa situação.

Entenda que nesse momento o choro é inevitável para ambas as partes, pois eu nunca imaginei que você ficaria longe de mim. E eu sei que você chora, pois sabia que no fundo eu estava certo.

O que falo hoje para você não é um sermão, longe disso, é apenas uma maneira simples de te alertar, de dizer que você é muito grande para estar na situação que está. A humilhação é inevitável, pois seus "amiguinhos" te deixaram assim, mas saiba que eu estou aqui te levantando e dividindo esse sofrimento contigo.


Dói em mim te ver assim meu amigo, dói muito em mim perceber que você está na pior, mas juntos vamos dar a volta por cima, juntos vamos conseguir fazer de tudo para suplantar esse momento horrível que vivemos. A única coisa que te peço meu Inter é o seguinte: Nunca mais te deixe enganar por falsas promessas, nunca se afaste de quem mais te quer bem, nunca se afaste de mim, O TORCEDOR.

Te amo meu Inter.

Ismael Schonardie || @ismahsantos

Postar um comentário

0 Comentários