Faça Parte

Negredo ou Llorente? Negredo

Neste sábado (17), pela rodada 17 da Premier League, Middlesbrough e Swansea se enfrentaram no Riverside Stadium, ambas as equipes tinham e tem um objetivo em comum que é fugir das últimas colocações que levam o retorno a Championship. Nessa batalha quem se deu bem foi o Boro, que alegrou os mais de vinte e oito mil presentes no Riverside, sem contar os seus adeptos espalhados pelo mundo.

Álvaro Negredo. Fonte: The Time
A partida terminou com um placar de 3 a 0 para o time da casa e nome do jogo foi o espanhol, Álvaro Negredo. Com dois gols ainda na primeira etapa, Negredo conduziu a equipe à vitória contra os Jacks e na etapa final Marten de Roon fechou o placar após bom cruzamento de Gaston Ramirez. O gol de Roon além de ajudar a equipe a vencer serviu para coroar o bom momento vivido pelo meio campista que é um dos jogadores mais regulares do time do Middlesbrough.

Um dos fatos interessantes da partida foi o duelo dos espanhóis Álvaro Negredo e Fernando Llorente, no qual quem se deu bem foi o Álvaro que foi o destaque da partida. Llorente até tentou, mas não conseguiu vencer a forte marcação dos anfitriões. Outro destaque importante da partida foi a volta de Gastón Ramirez ao ataque do Middlesbrough após dois jogos sem atuar devido a uma lesão, ele realmente faz muita falta quando se ausenta da equipe.

Com a vitória o Boro chega aos 18 pontos e está na 14ª colocação. O próximo jogo do Middlesbrough será na segunda-feira (26), contra o Burnley (16º colocado), no Turf Moor, às 13h (horário brasileiro).

Por: Ronaldo Lopes / @Ronaldolopes777

Postar um comentário

0 Comentários