Faça Parte

Anotaram a placa? CRB goleia Miguelense por 4 a 0

Em partida realizada no estádio Gerson Amaral, o CRB recebeu a equipe do Miguelense em confronto válido pela segunda rodada do campeonato estadual. Ambas as equipes não se enfrentavam de forma oficial desde a última participação do clube de São Miguel dos Campos no ano de 2001 na primeira divisão do campeonato estadual.

Escalações

CRB: Juliano; Marcos Martins, Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Jocinei, Clebinho e Sergio Mota; Maílson e Neto Baiano.
Reservas: Bruno, Audálio, Adalberto, Jorginho, Jefferson Recife, Bruno Nascimento, Yuri, Elias, João Paulo, Emaxwell e Edson Ratinho.

Miguelense: Ricardo; Allef, Clayton, Anderson Baiano e Joel; Jonílson, Luan Braz, Marcelo e PH; Shalon e Jandyr Balotelli.
Reservas: Raul, Luan Brisa, Janiel, Cosmo, João Luiz, Cássio, Douguinha, Jefinho e Dwann.

Primeiro tempo

Logo no início da partida, Marcos Martins deu passe em profundidade para Maílson. O jogador invadiu a área e chutou forte na saída do goleiro Ricardo. Galo abriu o placar logo aos 6' minutos jogados em Coruripe. CRB 1 a 0 Miguelense.

Os torcedores ainda comemoravam a abertura do placar, quando aos 7' minutos a bola foi jogada para o ataque, Neto Baiano de cabeça tocou para Sérgio Mota, que limpou o marcador e chutou forte para marcar o segundo gol do Galo. CRB 2 a 0 Miguelense.

Foto: CRB
Após alguns minutos, o Regatas conseguiu ampliar o placar novamente. Aos 18' o jogador Maílson recebeu pela esquerda, entrou na área e fintou o zagueiro, tendo o gol livre para finalizar, mas preferiu tocar para Sérgio Mota. O camisa 10 do Galo com apenas um toque conseguiu marcar o terceiro gol da equipe da casa. CRB 3 a 0 Miguelense. Dois minutos após mais um gol do Galo, o treinador Rommel Vieira fez a primeira mudança da equipe visitante na partida aos 20' minutos. Cosmo entrou no lugar de Marcelo.

Aos 34' minutos, triangulação perfeita de Neto Baiano, Maílson e Sérgio Mota. Neto tocou para Maílson que achou Sérgio Mota livre, livre para ampliar o placar e fazer seu terceiro gol no jogo, quarto do Regatas na partida. CRB 4 a 0 Miguelense. Uma atuação impecável no primeiro tempo.

Segundo tempo

Na volta para a segunda etapa, Clebinho foi substituído. Dando lugar ao jovem João Paulo Penha. No começo do segundo tempo, o Galo voltou meio sonolento, deixando a bola para o adversário e controlando o resultado elástico que criou no primeiro tempo. Um segundo tempo sem graça e sem muita coisa para se ver, o destaque dos primeiros minutos foi um gol mal anulado do jogador Neto Baiano que ampliaria o resultado para 5 a 0.

Foto: CRB

Aos 24' Maílson saiu para a entrada do jogador Elias. Maílson deu duas assistências e marcou um gol no primeiro tempo. Enquanto o CRB nada criava, o Miguelense perdia gols e oportunidades de diminuir o placar. Neto Baiano tentava fazer seu gol, mas esbarrava na defesa adversária. Elias também teve oportunidade de balançar as redes, mas acabou finalizando para fora.

Edson Ratinho entrou aos 33' minutos no lugar do camisa 10 Sérgio Mota, meia fez uma partida espetacular com três gols marcados. Realmente, o CRB entrou no segundo tempo só para garantir o resultado. Manteve a calma, trocou passes e uma vez ou outra tentava marcar o quinto gol. As oportunidades foram ficando escassas e o jogo foi se encaminhando para o mesmo placar do primeiro tempo.

Próximo compromisso

O CRB continua com seus pensamentos no Campeonato Estadual. O próximo jogo é contra o Santa Rita no Estádio Rei Pelé na próxima quarta-feira (01). No próximo domingo (05) o CRB enfrenta o CSA no clássico alagoano pela Copa do Nordeste.

Postar um comentário

0 Comentários