Faça Parte

Olhar apenas para cima

Ítalo-brasileiro Éder comemora seu gol, o terceiro do time (Foto: Divulgação/ Twitter Internazionale)
A vitória que se confirmou no último domingo (29), foi apenas mais uma figuração do que tem se transformado a equipe, outrora perdida em suas ações. O sonho continua, o pulso, pulsa. A Inter está muito viva em busca do maior objetivo dessa temporada: A vaga da Champions. A rodada foi excelente para os interistas, os concorrentes tropeçaram e não conseguiram se distanciar ou se aproximar. A goleada por 3 a 0 foi o nono triunfo consecutivo, o sétimo pelo Campeonato Italiano, do confiante e empolgante time de Pioli.

Em Milão, o time da casa começou a todo vapor. Sem Ansaldi, expulso na última partida, o japonês Nagatomo foi o titular pela esquerda. Marcação alta e posse de bola, as grandes características da nova Inter, foram também as maiores virtudes durante a partida. Os comandados de Stefano Pioli começaram pressionando, e aos 22', D'Ambrosio abriu o placar.

Os outros dois gols fluíram com bastante naturalidade, não houve dificuldades para vencer o fragilizado lanterna Pescara, João Mário deixou o seu, e Éder, em uma jogada começada por ele próprio no campo de defesa definiu com o último tento. O próximo jogo é confronto direto contra a líder Juventus, no próximo Domingo, em Turim. A Inter ocupa a quarta colocação, nove pontos atrás do seu próximo adversário.

Postar um comentário

0 Comentários