Faça Parte

Sampaio perde novamente e está eliminado da Copinha 2017

Na tarde desta quinta-feira, o Sampaio Corrêa encarou a Chapecoense pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP). O Tubarãozinho perdeu a sua segunda partida por 4 x 2 e não tem mais chances de classificação. Na outra partida do grupo, o Nova Iguaçu venceu o Desportivo Brasil por 3 x 1 e está com um pé na próxima fase.

Com a derrota por 4x2, o Tubarãozinho não tem mais chances de classificação (Foto: Emilio Botta)
Depois de uma longa espera de 25 minutos por conta do atraso da equipe de arbitragem, o jogo foi iniciado e, aos 11 minutos, a Chape abriu o placar com Thiago Pato. Já na segunda etapa, o Tricolor chegou ao gol de empate com o lateral esquerdo Wesley, aos 8 minutos.

Quando se pensava que haveria uma reação maranhense, o time catarinense voltou a tomar a vantagem no placar com Lima, de pênalti, aos 19 minutos. Nove minutos depois, a Chape ampliou com Lucas, aos 29’.

A Bolívia Querida ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com Fabrício, mas um minuto depois, aos 35’, Lentine fez o segundo do Tubarãozinho. Ainda houve tempo para a equipe de Santa Catarina marcar mais um com Vinícius, nos acréscimos, e fechar o placar, 4 x 2.

O Sampaio Corrêa foi a campo com: Wanderson Lima, Yann, Thiago Tomais, Silas, Wesley, Morango, Marcelinho (Sidys), Vinícius Barata (Caio), Thaynan, Fabrício (Luquinha) e Lentine. Técnico: Valbson Cruz.

Chapecoense: Tiepo, Gabriel Alemão (Fauth), Luiz Pedro (Lauri), Bruno Gaúcho (Vinícius), Ronei, Guilherme Ned, Guilherme Pessoa (Canhoto), Igor Alemão, Lima, Japa (Lucas) e Thiago Pato (Silvano). Técnico: Emerson Cris.

O Sampaio se despede da competição diante do Nova Iguaçu, líder do grupo, apenas para cumprir tabela, no dia 07, sábado, às 14h (de Brasília), no Estádio Ernesto Rocco.

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários