Faça Parte

Show na Vila Capanema

Time enfileirado para os hinos na Vila (Foto: Geraldo Bubniak)
Depois da ótima estreia na Primeira Liga contra o Avaí, o Tricolor finalmente iniciou os trabalhos pelo Campeonato Paranaense, e foi em grande estilo.

O clima chuvoso em Curitiba na tarde do domingo (29) impediu um público maior no Durival Britto, mas não do show paranista contra o Foz do Iguaçu, que começou logo aos 3 minutos de partida, quando numa cobrança de escanteio batida por Zezinho, Igor Cariús cabeceou e mandou para o fundo das redes: 1-0.

Após o gol paranista, a partida esfriou e nenhum dos times conseguia levar perigo ao gol adversário. Porém, aos 35 minutos, após puxão dentro da área de Lucas Garcia em Guga, o juiz marcou pênalti: Zezinho bateu rasteiro, Juninho defendeu e no rebote o próprio Zezinho fez o segundo gol do Paraná. Um pouco depois, aos 42 minutos, Zezinho cobrou escanteio, Igor Cariús desviou e Alex Santana completou para o gol e fez o terceiro gol para delírio da torcida presente na Vila Capanema.

Alex Santana comemorando seu primeiro gol no Paraná (Foto: Geraldo Bubniak)
Aos 15 minutos do segundo tempo, depois de uma linda carretilha de Ítalo, Diego Tavares sofre falta, Renatinho bateu para a cabeçada certeira de Rayan: 4-0. Para finalizar a goleada e a exibição de gala do Paraná, Bruno Cantanhede fez o quinto gol aos 46’ do segundo tempo após lindo passe enfiado de Jhony.

Paraná volta a campo na próxima quinta-feira (02), na Vila Capanema, contra o Cianorte às 20h pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 5 X 0 FOZ DO IGUAÇU

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Data: 29 de janeiro de 2017.
Horário: 17h.
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR).
Auxiliares: Diego Grubba Schitkovski (PR) e Heitor Alex Eurich (PR).

Paraná: Léo; Júnior, Eduardo Brock, Rayan e Igor (Diego Tavares); Jhony, Alex Santana e Zezinho (Renatinho); Ítalo (Alesson), Bruno Cantanhede e Guga. Técnico: Wagner Lopes.

Foz do Iguaçu: Juninho; Lucas, Leandro Guédes, Barreto e Laécio Negreiros; Felipe Hereda, Roberto, Bruno Flores (Yannick) e Mateus Olavo (Alex Santos); Júnior César (Hugo Leonardo) e João Guilherme. Técnico: Allan Aal.

Gols: Igor (PRC), aos 3, Zezinho (PRC), aos 37 e Alex Santana (PRC), aos 42 minutos do primeiro tempo. Rayan (PRC), aos 16 e Bruno Cantanhede (PRC), aos 46 minutos do segundo tempo.

Postar um comentário

0 Comentários