Header Ads

Após início avassalador, Knicks perde para o Thunder

Virou rotina para nós, torcedores dos Knicks, ver nosso time mais perder do que ganhar, mas ontem (15), na Chesapeake Arena, poderia ser diferente. Sabemos a qualidade da nossa equipe, mas por incrível que pareça, Jeff Hornaceck não consegue fazer funcionar. Mas vamos ao jogo:

Um início de jogo fenomenal, com Carmelo com 19 pontos no primeiro quarto, colocando Andre Roberson no bolso, Porzingis matando suas bolas de três, Rose com suas infiltrações sensacionais e com uma defesa muito eficiente, os "Knickboxers" abriram quase vinte pontos entre o final do primeiro quarto e início do segundo.

Parecia um sonho, mas foi ai que tudo começou a desandar. O senhor triplo-duplo Russel Westbrook comandou uma incrível reação dos Thunder e conseguir tirar a diferença e mais, virar o jogo, fazendo-o ir para o vestiário com uma pequena vantagem de dois pontos, 62 a 60 para OKC.

No terceiro quarto, o time voltou a cometer vários turnovers e deixando os donos da casa abrir vantagem de 10 pontos. Mesmo com Holiday e Rose contribuindo no ataque, a defesa mais uma vez, deixou a desejar.

No ultimo quarto, pouca emoção e pouco basquete e os Knicks não conseguiram arranjar forças para reagir e mais uma derrota na temporada. Frustrante! O cestinha do time foi Carmelo com 30 pontos. Agora o time só irá jogar depois do All Star Weekend.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Carmelo Anthony no All Star Game (Foto:nba.com)
Uma notícia de última hora deixou todos contentes. Com a lesão de Kevin Love, Carmelo Anthony foi mais uma vez selecionado para defender a Conferência Leste no NBA All Star Game. Essa será a décima participação de Melo no Jogo das Estrelas, no domingo. Na sexta-feira, será possível assistir Porzingis e Hernangomez jogando pelo time Mundo no jogo dos calouros e segundo ano.

João Eduardo Gurgel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.