Header Ads

Vitória com direito a gol olímpico

Depois de perder na estreia do Campeonato Carioca para o Fluminense, o Vasco venceu a primeira na competição: 3x1 em cima do Bangu.

Fonte: ESPN
O jogo foi recheado de emoção, a equipe Cruz-Maltina veio com tudo para se redimir do vexame contra o tricolor carioca. Em menos de vinte minutos o Vasco já tinha levado perigo ao Bangu pelo menos quatro vezes. Mas foi o Bangu que quase abriu o placar quando o goleiro Jordi fez um pênalti no Peralta. O pênalti batido por Loco Abreu foi fraco e Jordi conseguiu defender, se redimindo com o time.

No fim do primeiro tempo, aos 38 minutos, o Gigante da Colina finalmente conseguiu abrir o placar. Depois do cruzamento de Nenê, Guilherme subiu e cabeceou bonito para baixo, sem chance para o goleiro do time adversário. 

Fonte: GE
A segunda etapa foi mais animada, com gol para os dois lados. De cara, aos 8 minutos, Loco se redimiu do pênalti não marcado. Raphael Augusto bateu a falta e Loco desviou marcando o primeiro do Bangu na partida e o 400 da carreira dele. O Vasco conseguiu reagir rápido e marcou o segundo, Bruno Gallo mandou no travessão e Thalles no rebote, balançou as redes.

Para fechar com chave de ouro, tivemos gol olímpico! No último minuto da partida, Nenê cobrou escanteio, a bola bateu na trave e complicou o goleiro Márcio, gol olímpico do nosso camisa 10.

A partida acabou 3x1 para o Vasco da Gama, em Moça Bonita. Com essa vitória o Gigante da Colina passou a ocupar a segunda posição do Grupo C, com três pontos, atrás do Fluminense, que lidera com seis. O Bangu até agora soma apenas um ponto e caiu para a quinta colocação. No domingo o Vasco receberá o Resende, em São Januário, enquanto o Bangu enfrentará o Volta Redonda, na próxima segunda-feira.

Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares1)

Ficha técnica:

BANGU: Márcio; Denílson, Leonardo Luiz, Anderson Penna e Guilherme; Raphael Augusto, Leandro Chaves e Damián Eroza (Marcos Vinícius); Bruno Luiz (Lorran), Loco Abreu e Luis Peralta (Matheus Pimenta). Técnico: Eduardo Allax

VASCO: Jordi; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Alan Cardoso (Andrezinho); Julio dos Santos (Bruno Gallo), Evander, Escudero, Guilherme (Ederson) e Nenê; Thalles. Técnico: Cristóvão Borges

Árbitro: João Batista de Arruda
Cartão amarelo: Damián Eroza, Denílson e Lorran (BAN); Alan Cardoso, Escudero, Evander, Guilherme e Jordi (VAS).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.