Faça Parte

Jonas a solucionar, 3x0 é o placar e o Benfica a liderar


A liderança do FC Porto durou menos de 20 horas, o Benfica venceu seu compromisso com o Nacional, na Luz, e voltou à liderança do Campeonato Português. Uma vitória maiúscula diante dos insulares, com grandes atuações individuais e também coletivas da equipe.

Mesmo com grande atuação do goleiro nacionalista, o velho Jonas estava afiado e a todo o momento buscou o gol, mostrou sua qualidade nos cabeceios no primeiro gol quando subiu alto e cabeceou pra baixo no cruzamento de Zivkovic fazendo o 1-0. No segundo tento, o brasileiro mostrou sua qualidade e técnica quando pela esquerda foi carregando a bola e chutou no canto esquerdo e bisando na partida. 2-0 Benfica.

No jogo, Zivkovic, Fejsa eram perfeitos nos passes e nas ações de recuperação do esférico. Jonas era vital ao ataque, o time se compunha bem e dava poucos espaços para o Nacional, que levava perigos em poucas ocasiões apenas com Agra e Tobias Figueiredo.

No segundo tempo, o Benfica promoveu a entrada de Rafa e Filipe Augusto. Nos lugares de Salvio e Pizzi. Rafa foi responsável pela construção da jogada junto com Zivkovic para terceiro gol, que resultou na sua assistência para o tento que foi anotado por Mitroglou, 3-0. Filipe Augusto ficou 15 minutos em campo e na sua estreia pelo Benfica o brasileiro foi eficaz em todos os passes que realizou. Carrillo entrou ao fim do jogo, mas não teve tempo para mostrar serviço neste jogo. Vitória conquistada, liderança recuperada.

JONAS, MELHOR EM CAMPO

Jonas ao fim da partida foi eleito o melhor em campo. Embora eu ache que nessa partida e até nos últimos jogos, o melhor jogador da equipe venha sendo Zivkovic, a presença de Jonas no campo faz com que o Benfica se torne mais forte do que já era. Jonas tem recurso técnico de um camisa 10, tem o oportunismo de um camisa 9. Além de claro toda a garra e luta benfiquista que já é conhecida por todos os benfiquistas. Não podemos nos abater por maus resultados que aconteceram, devemos serrar os dentes e nos preparar para as próximas batalhas.

 Agora que venha o Arouca e continuemos o trabalho e rumo ao 36, rumo ao tetra. #CARREGABENFICA

BASQUETE CAMPEÃO

Também gostaria de aproveitar e parabenizar e mostrar toda minha alegria pela conquista de mais um troféu benfiquista. Trata-se da Taça Hugo dos Santos, que o Benfica venceu o Porto na final pelo placar de 77-60.

Postar um comentário

0 Comentários