Header Ads

Oeste joga mal e toma goleada no Sul

O Oeste foi jogar a segunda fase da Copa do Brasil com um dos times mais difíceis de se enfrentar no Sul, o Internacional. Uma vitória simples classificava, a outra opção era segurar o empate para levar os pênaltis.

O Rubrão começou bem a partida, aos 4 minutos de jogo já chegou com tudo no ataque, mas no contra-ataque o time colorado abriu o placar após cruzamento de Carlinhos para Brenner, que tentou duas vezes para poder fazer 1x0 no Beira-Rio. Aos 5 minutos de jogo, Léo Ortiz, fez um belo cruzamento, da direita para a esquerda, Carlos recebeu nas costas de Reginaldo, entortou o lateral do Oeste e fez o segundo do Internacional.

Num contra-ataque espetacular do time da casa, Uendel abriu pela esquerda, cruzou para Charles, que bateu cruzado, jogando um balde água fria na torcida do rubro-negro.

(Foto: GloboEsporte)

No segundo tempo, Cleidson cruzou milimetricamente para Tiago Adan, que subiu contra Paulão e mandou para as redes, fazendo o primeiro gol do Rubrão na partida. Aí o time visitante começou a botar muita pressão no Inter.

Após a cobrança de falta do Oeste, Mazinho pegou a sobra e bateu colocado. Ortiz conseguiu salvar o Inter em cima da linha, O rubro-negro paulista botou muita pressão no começo do segundo tempo, mas é assim ''quem não faz leva".

O time gaúcho fez seu quarto, Carlos invadiu a área e chutou, Rodolfo fez a defesa, mas no rebote segurou o atacante do Internacional e o juiz assinalou o pênalti. Benner bateu e converteu. Fez 4x1 e avançou para a terceira fase.

O Oeste foi bem no começo do segundo tempo, mas no geral, os contra golpes do Internacional foram muito fortes. Jogou no contra-ataque e fez o que quis no ataque, marcando muitos gols.

#VaiRubrão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.