Faça Parte

O azar?

 Fala, Turma da Fuzarca! 


O azar é a ruindade


Em 2021 fiz um texto parecido com o que vou escrever abaixo, Senhoras e Senhores. Perdoe-me no quesito repetição, mas se faz necessária para entendermos que não existe azar; O que existe é ruindade! 


A cada jogo do Vasco é um "azar" diferente. Sempre os mesmos discursos: "Jogamos bem, nos faltou sorte, mas vamos levar de aprendizado", "Poderia ter empatado" entre outras diversas frases que escondem a verdadeira resposta sobre o futebol do Vasco nos últimos 10 anos.


Foto: Rafael Ribeiro 


Vasco e Botafogo - de novo - a ruindade se fez presente. Desta vez, de ambos os lados, porém, mais evidente do time perdedor.


Azar foi quando o Felipe passou por todos e bateu para fora. Azar foi quando o Diego Souza perdeu cara a cara com o Cássio. Azar foi quando o Vasco fez gol contra diante do Real Madrid. Azar foi a falha diante do Raul. Hoje em dia, não é azar. É ruindade! 


Vamos continuar na mesma, caso não contratemos as seguintes posições: Goleiro, Lateral, Zagueiro, Volante, Pontas e Centro Avante.


Atenção, Carlos Brazil! Esse time aí é ruim!


Igual ao Casimiro, me abstenho de falar muito. Todos sabemos os defeitos do Vasco. Não fazem nada. Mais palavras aqui seria chover no molhado.


O ano começa bem.


Grato,

Matheus Freitas

Postar um comentário

2 Comentários