Faça Parte

Que jogo ridículo

Mais um jogo horrível do time na temporada, deu sono, não acertava três passes no campo ofensivo, não tinha meio de campo, somente chutões e bolas rifadas, sem nenhum brilho dos homens ofensivos, sem um padrão de jogo, parecia um bando em campo, sem o mínimo de organização. Parece um time de pelada, o problema parece ser coletivo, diretoria, elenco, comando técnico e a torcida não aguentam mais tanta incompetência e desrespeito com as nossas camisas. Não tivemos nenhuma jogada trabalhada, nenhum chute perigoso na direção do gol, mas, para a diretoria parece que está tudo bem, vender camisas e pedir o apoio da torcida parece ser mais importante pra eles.

A torcida não aguenta mais ver um time desorganizado, que não ataca, não defende, não possui uma jogada ensaiada, não tem um esquema definido (sei que é começo de temporada, mas o time não apresenta nenhuma melhora, não tem evolução, se tivesse uma organização ou jogasse de forma organizada e não conseguisse a vitória, a torcida entenderia e apoiaria a causa, mas não é isso que acontece e a perspectiva de mudança passam bem longe do Pici).
   
Em jogo sonolento Fortaleza e Guarany empatam em 0 a 0 (Divulgação: globoesporte.com/ce) 
Opinião do Colunista

  - O problema é geral, desde o time, passando pela comissão técnica e chegando à diretoria.

  - Hemerson Maria, pede para ir embora, ninguém aguenta mais esse time pífio, sem padrão nenhum, parece que nem treina, a torcida não confia e não tolera mais você no comando técnico.

  - Se esse time foi montado pelos analistas e se foram selecionados entre 2000 jogadores, que belo trabalho que foi feito. (ironia).

 - Vamos esperar a desculpa do treinador e dos dirigentes depois desse jogo ridículo.

Próximo jogo será no domingo (12), pela Copa do Nordeste, na Arena Castelão, válido pela terceira rodada da competição. Promessa de mais uma presença fraca da torcida.

BORA LEÃO!
ACORDA DIRETORIA!
HONREM ESSA CAMISA!
"O FORTALEZA NÃO MERECE A TORCIDA QUE TEM"

Postar um comentário

0 Comentários