Faça Parte

Atuação ruim ou encontro com a realidade?

A derrota do Taubaté diante do Sertãozinho, 2x1, na noite da última quarta-feira no Joaquinzão pregou uma grande dúvida na cabeça do torcedor Alviazul.

O time comandando pelo técnico Evaristo Piza mais uma vez apresentou os mesmos defeitos, especialmente na defesa, conseguindo a proeza de sofrer gols no primeiro minuto tanto na etapa inicial, como no segundo tempo, algo inacreditável para o futebol profissional.

Burro da Central foi derrotado em casa pelo Sertõazinho. Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté
O confronto diante do Sertãozinho serviria como parâmetro para entendermos qual é a real situação do Burro da Central na Série A2 do Paulista. Após enfrentar os times da parte debaixo da tabela, o confronto desta rodada inicia uma série de partidas contra equipes mais bem colocadas na competição, e logo no primeiro confronto, uma gigantesca ducha de água fria. A atuação foi preocupante.

Os inúmeros desfalques mostram um claro erro na montagem no elenco, que possui apenas um lateral esquerdo de oficio, sendo que este está lesionado desde a terceira rodada, e apenas um camisa nove de formação.

Para os mais otimistas, os resultados da rodada ainda mantém o Taubaté próximo da zona de classificação para as semifinais, tendo pela frente confronto direto com grande parte dos concorrentes. Já para os pessimistas, a vantagem para a zona de rebaixamento que há uma semana era de oito pontos, hoje são de seis.

Com 21 pontos em disputa, tudo pode acontecer, tanto para cima, quanto para baixo. Porém se a postura não mudar, a tendência é a de o torcedor taubateano passar a olhar mais baixo do que para cima nos próximos dias. 

Postar um comentário

0 Comentários