Faça Parte

Em jogo frustrante URT empata com o América de Teófilo Otoni em casa

Numa sequência de resultados ruins, URT cai de terceiro para sexto no Campeonato Mineiro.

Foto: Márcia Melo / Linha de Fundo
Frustrados, essa é a palavra que nos define depois do jogo de domingo. Já são cinco partidas sem vencer, quatro pelo mineiro (três empates e uma derrota) e uma pela Copa do Brasil.

Perdemos pontos importantes nos últimos confrontos pelo Campeonato Mineiro, uma derrota inesperada para o Tupi, um empate com o Tricordiano em um jogo aparentemente fácil e o decepcionante empate contra o América de Teófilo Otoni, em casa.

Foto: Márcia Melo / Linha de Fundo
A torcida mais uma vez fez a sua parte, apoiou o time do inicio ao fim da partida, cobrando raça em alguns momentos, mas o time não rendeu o esperado e hoje ocupa a sexta colocação na tabela.

Como explicar a queda no rendimento? Não sabemos... Embora tenha pressionado muito, o time não conseguiu furar a linda de bloqueio do Mecão e a equipe de Patos de Minas acabou empatando dentro de casa, um empate com gosto amargo de derrota.

Esperamos que durante a semana muitas coisas sejam reavaliadas. Afinal, a situação acabou se complicando, o time celeste precisa ganhar o próximo jogo, contra o Villa Nova, se ainda quiser sonhar com uma vaga no G4, para disputar as semifinais do campeonato, depois viaja a Belo Horizonte para jogar contra o Atlético, na sequencia joga no Zama Maciel contra o Uberlândia e fecha sua participação na primeira fase contra o time o Tombense, em Tombos.

Foto: Márcia Melo / Linha de Fundo
Já o América de Teófilo Otoni também se encontra em uma situação bem complicada, é o lanterna da competição com três pontos ganhos e tem pela frente, o América-MG em casa, Tombense fora, Democrata em Valadares, também lutando para não cair e por fim, Tricordiano, que também luta contra o rebaixamento.

As próximas rodadas prometem fortes emoções! Que venham os próximos jogos!

Postar um comentário

0 Comentários