Header Ads

Fixo Willian Perú vive a expectativa da estreia do Joaçaba Futsal na Liga Nacional

A equipe do Oeste de Santa Catarina encerrou a fase de amistosos antes da estreia na Liga Nacional de Futsal com uma bela vitória diante da Seleção do Paraguai, na última quarta-feira (22), no Centro de Eventos Unoesc, pelo placar de 3 a 1. Esse foi o sexto amistoso no ano da equipe de Willian Perú, que falou sobre a importância desses jogos antes do apito inicial pela LNF.

- Os amistosos serviram para nos adaptarmos ao esquema tático e para compreensão do jogo que o técnico estabeleceu. Nossa última partida antes da estreia na Liga Nacional deu uma grande moral pro grupo, pois vencemos uma seleção que vai jogar a Copa América, competição muito nivelada, isso nos deixa mais confiantes para a sequência da temporada, explica o camisa 5 do Joaçaba Futsal.

Contratado depois de uma grande temporada pelo Floripa Futsal em 2016, Willian Peru já demonstra bastante entusiasmo com a nova equipe. O atleta, que vem se preparando desde as férias, com treinos físicos e específicos, falou sobre as expectativas de vestir pela primeira vez o manto que representa o futsal do meio oeste de Santa Catarina.

- A diretoria do Joaçaba formou um elenco muito qualificado, com um alto número de jogadores, criando assim uma expectativa muito grande por parte dos torcedores, acredito estarmos aptos para corresponder e preparados para a nossa estreia. Estou na minha melhor forma física, a pré-temporada me deu esse suporte, estou adaptado ao clube e ansioso para jogar. Apesar do Joaçaba ter uma filosofia totalmente diferente das equipes por onde passei, estou aproveitando essa nova experiência para crescer como profissional, analisa o atleta.

A partida de estreia do Joaçaba Futsal na Liga Nacional acontece na quarta-feira (29), às 20h15, no Centro de Eventos Unoesc, contra o Atlântico Erechim.

Foto: Assessoria de Comunicação / Joaçaba Futsal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.