Faça Parte

Fortaleza 3 x 2 Tiradentes: Ainda precisamos melhorar muito

Caros tricolores, o Fortaleza voltou a campo nessa quarta feira, para enfrentar o Tiradentes pelas quartas de final do certame estadual e contou com a estreia do zagueiro Vinícius (revelado na base do Corinthians) e com um esquema com três volantes no meio-campo. O futebol apresentado ainda ficou aquém do esperado, mas, pelo menos o time teve vontade e disposição para buscar o triunfo.

Numa falha de atenção do sistema defensivo, o time tomou um gol com 30 segundos de jogo (isso mesmo), e a partir desse momento se desestabilizou e tentou partir com tudo para o empate. Conseguiu aos 30 minutos, com um belo gol do zagueiro Max Oliveira, e seguiu pressionando pelo desempate, sem sucesso. No inicio do segundo tempo, numa desatenção no escanteio adversário, veio o gol do Tiradentes. Nesse momento, o time foi todo ao ataque, e com a entrada do meio-campista Leandro Lima, o time melhorou na troca de passes e na criação de jogadas. Lúcio Flávio centroavante aproveitou dois cruzamentos precisos e virou o jogo para o Leão do Pici.

Fortaleza consegue a virada e vence o Tiradentes por 3 a 2 na Arena Castelão (Foto: Stephan Eilert) (globoesporte.com/ce) 
- Jefferson e Pablo titulares absolutos não tem explicação.
 
- 3 mil pagantes, num jogo quarta-feira, 22h00min e com transmissão da televisão, com o time não jogando nada, público natural para essa partida.

- Diretoria trabalhou e contratou Éverton, Rodrigo Mancha e Renatinho (não oficialmente) e está reforçando o elenco atual. Será que iremos melhorar? Somente o tempo pode responder isso.

Próximo compromisso pelo estadual será no dia 26, no jogo de volta, pelo Cearense, contra a equipe do Tiradentes. Jogamos pelo empate para a classificação para a semifinal.

BORA LEÃO!!!
QUEREMOS O ACESSO!!!

Postar um comentário

0 Comentários