Faça Parte

Invicto e classificado, mas jogando sem convencer

Foto: Alisson Frazão – Ascom CSA
Em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Alagoano, o CSA venceu o CEO em Olho d'Água das Flores. O primeiro tempo foi devagar, muito devido à má qualidade do gramado e ao intenso calor do sertão, terminando num monótono 0x0. Já o segundo tempo foi mais movimentado, com os dois times buscando o gol. O CEO começou a segunda etapa melhor, mas numa jogada individual de Everton Heleno, que encontrou Jacó na área, o CSA abriu o marcador aos 15 minutos. Com a vantagem no placar, o CSA buscou cadenciar o jogo mantendo a posse de bola. À medida que o fim do jogo se aproximava, o CEO atacava de qualquer maneira, a fim de conseguir o gol de empate a qualquer custo. Sem sucesso, o time sertanejo foi derrotado pelo placar de 1x0.

Apesar da vitória no estadual, que garantiu tanto a liderança do Grupo B quanto a do campeonato, o invicto e já classificado time do CSA não apresentou um futebol convincente diante do CEO. A forma de jogar do CSA vem preocupando sua torcida, pois mesmo quando o time goleou o ABC (RN) por 3x0 na primeira rodada da Copa do Nordeste, percebeu-se que o futebol apresentado não era dos melhores. Pode-se observar, no VT desse jogo, que enquanto o placar não tinha sido aberto o jogo era bem disputado.

O próximo compromisso do CSA é no sábado, 11 de março, pela Copa do Nordeste, quando o Azulão receberá o CRB em Maceió. Pelo estadual, o CSA receberá o Coruripe no domingo, 19 de março.

Postar um comentário

0 Comentários