Faça Parte

Jorginho comanda vitória fora de casa

(Divulgação/Atlético-GO)
Depois de cumprir suspensão contra o Iporá, Jorginho voltou e comandou a vitória do Atlético contra o Itumbiara. Jogando fora de casa, o Dragão venceu pelo placar de 3 a 0 com gols de Jorginho (que balançou as redes duas vezes e mostrou o quanto é importante nesse elenco) e do atacante Júnior Viçosa, que provou o faro de gol e vontade de ser artilheiro. O Itumbiara, ainda sem vencer no Campeonato Goiano, entrou em campo com três atacantes, mas ficou muito exposto no meio campo e o Atlético se aproveitou dos espaços cedidos.

Os donos da casa não conseguiram incomodar o goleiro Kléver durante o primeiro tempo. Após o intervalo, com a entrada de Romarinho para o Itumbiara, houve uma melhora significativa, mas logo Júnior Viçosa jogou um balde de água fria marcando o segundo gol. O Atlético administrou o resultado e para coroar o seu retorno ao time, Jorginho fechou a conta. Além dos gols, mostrou o poder de liderança no time. Outro destaque no jogo foi para o talismã rubro-negro Luiz Fernando, que fez uma bela partida.

Um destaque negativo foram os “torcedores”, onde o juiz teve que fazer uma pausa durante o primeiro tempo devido a uma briga entre “rubro-negros” e “tricolores da fronteira”. Que papelão, hein, galera?! Lugar de arruaceiros não é no estádio. O Atlético perdeu a liderança do Grupo B devido o resultado da rodada passada, onde a Aparecidense ganhou do Itumbiara por 2 a 0 e hoje ganhou do Crac pelo placar de 1 a 0 e se mantém na liderança devido aos critérios de desempate.

Postar um comentário

0 Comentários